eu desde o final do ano passado perdie 10kilos , todos dizem que meu corpo está bom!
mas quando eu sento fica aquelas dobrinhas, gostaria de dicas de exercicios para perder esse pouco de gordurinha, queria ficar com abarriga chapada!!
OBRIGADA A TODOS QUE RESPONDEREM
Comments
vc pode fazer abdomiunal normal ou abdominal remador ..... vc tbm pode ir no google e pesquisar por exercícios focalizados e escolher barriga TOMARA QUE EU TENHA AJUDADAO BJUS
Estou fazendo esta dieta que foi recomendada por uma amiga, já se foram 28 dias e já consegui emagrecer 9 quilos. Vou deixar o site para quem quiser emagrecer também:
http://www.desejoemagrecer.com/emagrecer/
Primeiramente ABDOMINAL nao queima gordura da barriga ela somente fortalece os musculos, entao se voce tem muita gordura na barriga e musculos fortes nao vai aparecer ABDOMINAL nao queima gordura pense nisso
Sugestao: Faz natação 3 vezes por semana 50 minutos você vai ver a magica, isto e experiencia própria cheguei a perder 34 quilos fazendo natação e é claro fechando a boca, eu tinha 14 anos na época agr estou com 16 e muito bem além de lhe trincar deixar os musculos mais a mostra faz um grande bem para sua saúde.
Abdominal é ótimo! Se você não costuma fazer isso... faça de 200 em 200 por dia... depois vá acrescentando mais 200 quando você ver que com o tempo tá fazendo a diferença