Como encontrar o amor?
Eu faço esta pergunta de tempos a tempos, porque a duvida é sempre a mesma... não consigo arrumar namorado... mas também não faço nada para o arrumar... como é que se encontra o amor??
eu não quero ter 100 anos, e encontrar o amor no dia antes de morrer gente... eu quero encontrar de preferência nesta década...
Conto com vocês
7 Beijos Azuis
Update:Não tenham medo de responder não... eu não mordo...
Comments
O amor agente não se encontrar, eles simplesmente acontece na hora que a gente nem imagina. Acho que você está se preocupando demais por ficar sozinha, esquece um pouco disso , porq uma hora ele aparece!
Fica conheçendo pessoas, ficando , pois se for pra vc gostar de uma pessoa pra ser "amor" e ela gostar do mesmo jeito por vc ai vcs namoram!!!
Espere porq quanto rapido for é pior a decepção,com paciencia é tudo de bom !! Beijos
Depende o lugar que você costuma frequentar será mais difícil de encontrar, passe a frequentar outros lugares, se quiser encontrar alguém fiel, vá em lugares onde é comum o fluxo de pessoas inteligentes e comportadas.
Busque conhecer pessoas novas. Se interesse pelas pessoas, sinta-se livre e bem para fazê-lo. Dê uma voltinha nas redondezas. Conviva com pessoas diferentes.
Só procurar.
Ta em algum lugar, bem escondido!
Acaba de achar: Eu (se quiser, claro)
Já encontrei dois aqui, no YH
O amor acontece qdo menos esperamos as vezes pela pessoa q menos esperamos tb não dá pra explicar como encontrar um amor.