pessoal pq fica é pecado?

tenho 13 anos e sou evangelio, eu fico com algumas meninas de vez em quando.

todo mundo acha isso normal, mas minha mãe e aqui no yahoo mesmo ja vi gente dizendo q fica é pecado. agora eu queria saber pq? oq tem de tao errado nisso?

Comments

• Bom, como a sua religião é evangelica eles costumam pregar que é pecado, ficar , namorico... Eles dizem que é pecado porque pode haver sexo antes do casamento, é como se fosse uma precaução. O pecado é a Fornicação que pode acontecer nesses casos. Entendeu?

• Ficar seria beijar na boca nada de mais namorar é conversar sair juntos se conhecer e namorido é uma mistura de namoro e marido ou seja, sexo como se tivesse já casado que é errado mas é isso ficar é se beijar mesmo ai meu filho quando vier aquela vontade sabe quando o pênis sobe pare de beijar e fique só se não você faz besteira e depois de nove meses você vai ver a surpresa rsrs é isso e boa sorte na sua ficada

• Ficar nao é pecado pra vc ficar sem pecar vc tem que casar com ela e nunca trair elaate o resto da sua vida ou se ela nao quiser ficar com vc para sempre. Mais se vc namorar com ela e terminar e namorar outra é pecado

• É PECADO HOMEM DA A BUNDA E MUITOS DÃO!!

• Você desejando a carne da sua irmã antes do casamento isso é normal?, sei la se é, o problema é que muita das vezes muita gente é hipócrita.

• A religião é apenas uma coisa inventada pelo homem para definir regras que eles mesmo definem como socialmente corretas. Não há nada de errado em se relacionar com outra pessoa. Bons "pegas" pra você.

Sign In or Register to comment.