Melhor lutador de Boxe de Todos os tempos.?

*Rocky Marciano_Especialidade: Resitência Descomunal, Pesados Ganchos de Esquerda.

Lutas:49

Vitórias:49

Derrotas:0

Empates:0

KO:43

*Muhammed Ali_Especialidade: Incrível Jogo de Pernas e Jabs Longos

Lutas:61

Vitórias:56

Derrotas:6

KO:37

*Mike Tayson_Especialidade: Indefinida.

Lutas:56

Vitórias:50

Derrotas:6

KO:24

*George Foreman_Especialidade: Indefinida.

Lutas:81

Vitórias:76

Derrotas:5

KO:68

Pergunto apenas sobre os Pesos Pesados.

Comments

• Sua pergunta é muito boa Rocky. Alguns dirão que foi Rocky marciano, pois nunca perdeu, outros dirão que o Marciano escolhia adverssários. O Ali éo que mais se aproximou da perfeição (tanto como lutador, tanto como personalidade), mas muitos não gostavam de seu "estilo". O Tyson era um verdadeiro demolidor, mas sua vida desrregrada fez ele ser desses ícones citados o que teve a carreira mais curta (uma pena). Quanto ao Foreman, sou suspeito pra falar já que sou fã do cara, no ringue o cara não parecia um desportista, mas um "gladiador", lutava o tempo todo no ataque, não dava chance ao adverssário nem de respirar e seus golpes (fossem eles jabs, diretos, cruzados, ganchos, etc) eram todos devastadores.

Pelo conjunto da obra o melhor éo Ali. O meu preferido éo Foreman.

• Oi, Roc !

Dos que vi no ringue, vou citar:

Cassius Clay (M.Ali), George Foreman e Joe Frazier.

Na minha lista não figuram Tyson e Hollyfield por achar

que seus nomes não acrescentam tanto ao pugilismo mundial;

na minha opinião foram lutadores que tiveram sua (boa) fase e nada mais !

Abraços

• Como lennox lewis não esta nesta lista? M. Ali for o melhor boxeado de sua época claro já lennox lewis era uma maquina imbatível aguentava 12 rounds sem sequer sangrar, não foi atoa que colocou maike tayson na lona, sinceramente já vi varias lutas e nenhum deles com um habilidade e resistência maior que a do Lennox lewis. Rocky marciano tinha uma resistência absurda mas se ele lutasse com Lennox perderia fácil Lennox era muito inteligente sempre batendo e saindo, além de dar varíos diretos sem parar que machucavam muito, maike tayson que o diga.

• mike tyson com certeza

• Muhamed Ali

• Marciano foi muito bom, tanto que nunca perdeu, segundo os dados, mas acredito que Muhammed Ali foi genial, lutou de mais, e pra mim foi o melhor.

mas acho que vc poderia ter posto nessa lista Hollyfield e Clay tbm.

• cassius clay, o melhor boxeador da historia. ele perdeu 5 e ñ 6 lutas.

• Muhammed Ali eh uma lenda, mas eu acho q o Foreman foi o melhor d todos os tempos, mesmo tendo perdido para o Muhammed.

o cara conseguiu ser campeao do mundo com 46 anos d idade contra um cara de 20... 30 anos...

• Com certeza foi o Rocky Marciano

Sign In or Register to comment.