Boa noite Rockeiros(as),quero a opinião de vcs garotos.?

Por que algumas pessoas dizem que as rockeiras são masculinas e lesbicas?

Vcs tbm acham isso ?

Sou rockeira,mas não sou lesbica,minhas roupas são a maioria de cores escuras,mas não uso cores escuras só pq sou rockeira,mas sim pq eu gosto de cores escuras, nunca gostei de rosa,lilas.Mas enfim,eu sou rockeira,e não vou mudar jamais.Amo o rock,o rock é o que tem de melhor nesse mundo cheio de pessoas ignorantes,consumistas,arrogantes e dinheiristas.

Então garotos quero a opinião de vcs sobre as rockeiras.

(é claro que a opinião da rockeiras é bem vinda tbm)

Grata aos educados!

Comments

  • Boa noite,bem essa e a sociedade não são so as rockeiras os rockeiros também sofrem muito preconceito,mais eu não ligo para isso eu adimiro muito as Rockeiras já namorei uma ela não era masculina nem lesbica,não ligue para isso apenas viva o rock.

    Abraços

  • E a parceira, blz?

    Eu, particulamente, gosto de mulheres femininas. Independente de ser rockeiras ou não, tem que se portar como mulher e não mulher-macho.

  • Pq geralmente c vestem e c comportam diferente d outras garotas,pois pra algumas,normal é c piriguete e o estranho é c rockeira...então,tudo q não c encaixa num padrão estabelecido por alguns da sociedade é excluído...não ligue pra isso guria,é só a opinião d algumas pessoas,não tome a opinião delas como uma vdd... =)

  • eu acho que as rockeiras são femininas a seu modo. ninguem tem que usar só saia rosa e maquiagem pra ser feminina, além de que quem diz que rockeiras são lésbicas são os (maioria) funkeiros que acham que pra ser feminina tu tem que usar um decote do tamanho da camiseta e um short que nem tampa a bunda.

  • Boa noite Jaqueline

    Não acho não. Discordo totalmente com isso daí. A maioria dessas pessoas que dizem isso são ingnorantes, gostam de julgar os outros pela aparência ou pelo gosto musical, não passam de pessoas manipuladas pela mídia e pelo povo preconceituoso. Eu também gosto de usar cores mais escuras como o Preto por exemplo por isso as pessoas me olham como se eu fosse o Capeta, muita falta de respeito isso.

    O que faz de um ser humano ser homem ou mulher são suas atitudes e seu jeito, e não seus gostos musicais.

  • Isso é típico pensamento de gente provinciana.

    Aliás emitir a "opinião" que se restringe a apenas "qualificar" ou "desqualificar", desprovida de qualquer argumento articulado de modo lógico é, no minimo, um atentado ao "bom gosto".

    Enfim...

  • sociedade é preconceituosa em relação a tudo. Faz parte.

  • Tudo isso e porque as pessoas sao ignorantes nao tem nada a ver rockeiras sao mulheres como qualquer outra.

    A verdade e que as pessoas nao gostam de ver nimguem feliz do jeito que e

Sign In or Register to comment.