qual a garantia de um serviço de mão de obra de troca de telhas?
A 1 ano fiz a reforma de meu telhado e agora está dando vazamento.Ainda teria garantias quanto ao serviço executado?
A 1 ano fiz a reforma de meu telhado e agora está dando vazamento.Ainda teria garantias quanto ao serviço executado?
Comments
Bem, se foram profissionais tipo carpinteiro, ajudante etc - NÂO!
Na prática eles garantem apenas que um dia terás problemas outras vez, e assim se vive.
Se foi uma firma! Em princípio sim, mas Esqueça!
Já se passou algum, tempo, isso não quer dizer que o trabalho foi mal feito!
Apenas ,talvez esteja na hora de uma nova reforma ou manutenção, por isso pode-se chamar os mesmo prestadores, pagando é claro.
O que acontece é que as cobertura de uma edificação sempre é um ponto crítico.
Uma vez mal feito, é de tirar do sério, vive dando trabalho etc..
Boa sorte
O vazamento pode ter varias causas
Vendaval deslocou as telhas , calha entupida, selote rachado, isto e fator natural.
Mostre a telha para um creamista , se o defeito for da telha ai cabe uma garantia.
Observe se o telhado não celou( barriga ao contrario), erro no calculo ou qualidade da madeira garantia cabÃvel.
Isto acontecer somente um ano depois e mais provável a primeira opção.
Creio eu que a Garantia seja de no minimo 3 Meses para esse tipo de serviço.
Eu não saberia te dizer do ponto de vista legal, mas tudo indica que sim.Voce deve entrar em contato com a empresa ou pessoa que fez esse trabalho e pedir que ele faça a manutenção desse vasamento.Se existir ética profissional ele o fara novamente.Também pode ter sido um agente externo o causador de tal avaria,dai voces acordam o valor.
Ñsŧøu Ïαssαηdø αqui Ñ dÑÏøis Ñu rÑsÏøηdø α suα ÏÑrguηŧα
ᴮᵠᴹᴬᴿᴵ á¶á´¬á´¿Ëᴼᴺ áµá´´á´± ᴼᴿᴵᴳᴵᴺᴬᴸ áµá´¬á´´á´¼á´¼! á´¿á´±ËᴾᴼËáµá´¬Ë