Você sabia que existem mais bactérias no carrinho do supermercado que em um banheiro publico?

Uma pesquisa recentissima nos Estados Unidos demonstrou que isso é verdade

Comments

• já pensei nisso sim mais teclado de PC tmbém viu ser de lan hause então nemse fale

• blergh, deve ser mesmo, pq todo mundo vai em banheiros diferentes com bacterias e nao lava a mao, vai todo mundo com a mao no carrinho e pronto... bacteria de nao sei qtos banheiros juntos

• LOL.. É engraçado pensar desse jeito, é difícil de acreditar... quem sabe né.. a é, você sabe.. Bem, isso não foi lá uma pergunta...

• Ah amigo, banheiros dos Estados Unidos devem ser limpinhos...você não conhece um banheiro público em São Paulo, ou mesmo um banheiro do MCdonalds, Habibs...

• Minha nossa!! Mais que banheiro público??

A verdade que temos que nos cuidar em todos os lugares...

• Eu nao sabia, mais é de se imaginar, porque depois que vamos ao banheiro, lavamos as maos e temos uma total higiene, agora nos carrinhos de supermercado,todos colocam as maos e sabe la onde estavam essas maos

e também : Em segundo lugar, estão os mouses usados em computadores de cibercafés e lan-houses, seguidos das tiras para mãos nos ônibus e maçanetas de banheiros públicos. Na quinta posição do ranking dos mais infectados, estão os botões de elevadores.

Na última colocação, em sexto lugar, estão as barras para se segurar dentro dos vagões do metrô. Segundo os pesquisadores, isso não é motivo para preocupação, já que uma boa lavagem das mãos, pode eliminar a maioria das bactérias.

beijoss

• não sabia nao. mas acredito em vc

Sign In or Register to comment.