haha...abafa o caso,é gostosinha,sexy,cheirosinha...
Quando a pessoa ñ tem competência pra ser líder em alguma coisa,cria várias contas pra ganhar noa enrolação,ela está sumida com sua conta inicial q deu origem aos filhotinhos,trolls,cheirosinha,gostosinha,sexy,e outros + q deve estar circulando por aí,já excluíram essas várias contas da tal Liana,Liliane,Liliana,nem lembro + o nome da menina ou será homem disfarçado?Mas ela(e) ñ se cansa e continua.
Quem sabe,1 dia o YR d 1 jeito de vez,em algumas pessoas q quer enganar e acha q ninguém percebe
Comments
haha...abafa o caso,é gostosinha,sexy,cheirosinha...
Quando a pessoa ñ tem competência pra ser líder em alguma coisa,cria várias contas pra ganhar noa enrolação,ela está sumida com sua conta inicial q deu origem aos filhotinhos,trolls,cheirosinha,gostosinha,sexy,e outros + q deve estar circulando por aí,já excluíram essas várias contas da tal Liana,Liliane,Liliana,nem lembro + o nome da menina ou será homem disfarçado?Mas ela(e) ñ se cansa e continua.
Quem sabe,1 dia o YR d 1 jeito de vez,em algumas pessoas q quer enganar e acha q ninguém percebe
Afê.
Se tocα meu, sem mαldαde.
¬¬'
Só sei, que nada sei.
MANU , eu tenho 18 anos e sou virgem
meu nome é Marcos
sou gordo as mina não olham pra mim , to na fissura
quero iR pro bovespa fica rico
sou bipolar e tomo remédio , COMPREENDAM
vc sabe qui so fresco e avalio
TELESP VAMO TRABAIA BLZ
Galvão filma eu
LaTI AGORA !!
SUCE$$OOO
Eu tbm queria saber,a essa altura ela já deveria ter pedido o posto.
Sinceramente não sei quem é.
Bjô!
Hum, vai ver q ele deve tá na net só te admirando.
POR FAVOR, VOTE NA MINHA PERGUNTA, PRECISO GANHAR 10 PONTOS, POR FAVOR, POR FAVOR, CLEMÊNCIA, MISERICÓRDIA!!!
V vai ocupar o trono ?
eu sei...
por causa dela ganhei dois pontos!
rs