Gente... que foi aquela declaração de amor do Segatti para o Caco em "A fazenda"?

Affffff....teve até olhos nos olhos, e pegada na mão!! Até disse: "Vc lembra o meu irmãozinho" Coitado do Caco q ficou até constrangido (preferiu olhar pro chão).

Pra mim, esse Segatti é o maior ator da casa, junto com o Mateus e o Xuxa. Os tres parecem politicos fazendo comicio. O André Segatti é o maior estrategista! Como ele sabe q tem problemas com o Caco, tratou de bajulá-lo até ñ poder mais, porq caso o Caco tenha alguma desavença com ele novamente, o André vai poder olhar pra câmera e dizer "Viu gente... eu tentei ser amigo dele, foi ele q ñ quis" Esse joga bem , hein!? Ele está adotando a mesma estratégia q o Dado adotou na Fazenda 1, essa coisa d q todo mundo é meu amigo, até quem ñ gosta de mim!

Comments

  • Lógico!! Presta bem atenção: O Segatti lida com o Caco do mesmo jeito q o Dado lidava com o Jonathan. Pode olhar! Em ambos os casos eles não se bicavam, mas o Dado/Segatti sempre dá um jeitinho de gritar pros quatro cantos do universo q o Jonathan/Caco é uma pessoa q faz questão de ter como mui amigo pelo resto da vida! Tudo é uma estratégia de jogo! O Jonathan demorou pra perceber q se confrontasse o Dado pegaria mal pra ele, pq o publico interpretaria isso como rejeição de alguém q está "oferecendo" sua amizade! O Caco tá começando a perceber q essa é a mesma estratégia q está sendo adotada pelo Segatti!

  • Foi tão meigo, só faltou o beijo.

  • É desse tipo que eu gosto ....aquilo la e um jogo não dá pra ficar sempre verdadeiro,pra mim ele deve ganhar por ser ardiloso e esperto naquela fazenda.

  • Só faltou um beijo mas na próxima declaração vai sair com certeza...espere e verás...

  • André + Mateus + Maurício + Xuxa = panela.

    André é falso, quem gosta sao a peruinhas que acha ele "liiinduu"ou "fofuuu" blargh... Sao mt inocentes...

  • EITTTTTTAAAAAAAAAA VAMOS AGUARDAR...

  • O André acha que o Caco esta forte aqui fora e quer virar o jogo.

    Mas não adianta a roça vira pra ele e vai pegar o caminho de casa!

Sign In or Register to comment.