Meu filho recen nascido de 30 semanas esta com trombo ou tumor no coraçao me ajuda o que e isso?

Meu filho esta ha 45 dias na UTI me ajude por favor?

Comments

  • A unica coisa que eu posso fazer é orar pelo seu filho, mais eu conheço alguém que pode curá-lo, JESUS, lembre-se que ele levou sobre si todas as nossas dores e enfermidades e não aceite isso, eu creio que ELE vai curar seu filho, mesmo que vc não acredite nisso, não importa a sua religião, mais entre em contato comigo e me dê o nome do seu filho que eu coloco em oração, pois eu ainda não sou mãe mais imagino o que é a dor de ver um filho na UTI, então se lhe resta alguma esperança e fé faça isso, é o que posso fazer por você.

    Fique com DEUS.

  • Trombo é uma formação sólida no interior do vaso sanguíneo. Ocorre pela agregação plaquetária.

    É causada devido a uma anomalia.

    Existem 2 tipos principais: a trombose venosa e a trombose arterial.

    Dica: procure um médico e obtenha mais informações.

    Espero ter ajudado

  • Querida melhoras para o seu bebe. ele vai ficar bem!!..confia em Deus!!!

    Mas acho que vc deveria fazer essa pergunta para o medico que esta acompanhando o seu bebe na UTI, conversa com ele pergunta ... ele ira te explicar .

  • Lamentavel, pergunta ao médico reamente eu não sei mas peço a Deus que ele fique bom. Direpente tem tratamento e criança é fácil de se recomperar.

  • Doença seria pra caramba

    Ore pf!! e questauun d vida ou morte do seu bb

    pergunt pro medico oq e trombo pk eu nn sei

    mais tumor no coraçao e como um cancer começando muito serio

Sign In or Register to comment.