O que vcs fariam? Me ajudem!!!!?

Eu fiquei com um menino duas vezes, e ele é super atencioso, me liga, me manda mensagens, mas eu não sei se devo agir da mesma forma com ele. O que vcs acham? Será que devo ligar e mandar mensagens pra ele também?

Comments

  • se ele é tudo isso e vc gosta é lógico que tem aproveita que nem todo mundo trata assim não , liga ,manda sim, viva e faça o que tiver vontade de fazer a gente só se arrepende do que não tem coragem de fazer e o que vc ta querendo fazer é bem simples, bjo boa sorte

  • lógico né!

  • Depende se vc estiver afim [2]

  • Se não tem intenção de ter algo mais com esse menino, não vale a pena dar esperanças viu? Mas a boa educação manda que você pelo menos responda um oi para o cara, senão ele vai pensar que você apenas brincou com ele.

  • Isso apenas depende de VC!

    Se estiver a fim igual ele esta demonstrando estar, não pense 2x, não.

    Com meu namorado foi assim, eu sempre demonstrei tb o que sentia.

    Hoje estamos ha 2 anos e pouco juntos!

    Va em frente!

  • Vc deve ser vc mesma deve agir como seu coração mandar não deve fazer só pq ele faz... cada um é cada um... se vc gosta de receber essas msgs vc pode tb só dizer a ele pessoalmente que vc adora as mesgs dele.´Mas vc não precisa fazer só pq ele faz.Mas se vc gosta comente sim é bom pra ele saber que vc gostou.

  • Concerteza...

    Oque faria se ele não te mandasse menssagens nem ligasse...?

    Liga pra ele...manda uma menssagem de boa noite....

  • nao esconda o teu sentimento mas tbem nao se esponha tanto se ele te liga e te manda mensagens retribua essa afeto so nao se esponha tanto mostrando que vc esta apaixonada certos homens desvalorizam a mulher quando ela pega muito no pé entao faça sua parte so nao se esponha tanto bjoss que de certo esse relacionamento espero ter te ajudado by....

  • pelo que vc descreve do menino, gostou dele! ]ou sera que apesar de todas essas qualidades vc ainda acha que não vale a pena?!

    seja sincera com vc... mas saiba que como vc mesma disse foram até agora apenas ficadas, vc não o conhece a fundo e se mesmo assim já deu para perceber tantas qualidades imagine o que ainda não ha por vir! não custa resposnder (só alguns centavos p bolso e nenhum pro coração) o torpedo! deixar o menino falando com o alem vai fazer ele passar adiante pra proxima da fila

    aproveite esse momento e seja feliz

  • se vc estiver interessada na relação...um carinho sempre é bom, não?!

Sign In or Register to comment.