O que vcs fariam? Me ajudem!!!!?
Eu fiquei com um menino duas vezes, e ele é super atencioso, me liga, me manda mensagens, mas eu não sei se devo agir da mesma forma com ele. O que vcs acham? Será que devo ligar e mandar mensagens pra ele também?
Eu fiquei com um menino duas vezes, e ele é super atencioso, me liga, me manda mensagens, mas eu não sei se devo agir da mesma forma com ele. O que vcs acham? Será que devo ligar e mandar mensagens pra ele também?
Comments
se ele é tudo isso e vc gosta é lógico que tem aproveita que nem todo mundo trata assim não , liga ,manda sim, viva e faça o que tiver vontade de fazer a gente só se arrepende do que não tem coragem de fazer e o que vc ta querendo fazer é bem simples, bjo boa sorte
lógico né!
Depende se vc estiver afim [2]
Se não tem intenção de ter algo mais com esse menino, não vale a pena dar esperanças viu? Mas a boa educação manda que você pelo menos responda um oi para o cara, senão ele vai pensar que você apenas brincou com ele.
Isso apenas depende de VC!
Se estiver a fim igual ele esta demonstrando estar, não pense 2x, não.
Com meu namorado foi assim, eu sempre demonstrei tb o que sentia.
Hoje estamos ha 2 anos e pouco juntos!
Va em frente!
Vc deve ser vc mesma deve agir como seu coração mandar não deve fazer só pq ele faz... cada um é cada um... se vc gosta de receber essas msgs vc pode tb só dizer a ele pessoalmente que vc adora as mesgs dele.´Mas vc não precisa fazer só pq ele faz.Mas se vc gosta comente sim é bom pra ele saber que vc gostou.
Concerteza...
Oque faria se ele não te mandasse menssagens nem ligasse...?
Liga pra ele...manda uma menssagem de boa noite....
nao esconda o teu sentimento mas tbem nao se esponha tanto se ele te liga e te manda mensagens retribua essa afeto so nao se esponha tanto mostrando que vc esta apaixonada certos homens desvalorizam a mulher quando ela pega muito no pé entao faça sua parte so nao se esponha tanto bjoss que de certo esse relacionamento espero ter te ajudado by....
pelo que vc descreve do menino, gostou dele! ]ou sera que apesar de todas essas qualidades vc ainda acha que não vale a pena?!
seja sincera com vc... mas saiba que como vc mesma disse foram até agora apenas ficadas, vc não o conhece a fundo e se mesmo assim já deu para perceber tantas qualidades imagine o que ainda não ha por vir! não custa resposnder (só alguns centavos p bolso e nenhum pro coração) o torpedo! deixar o menino falando com o alem vai fazer ele passar adiante pra proxima da fila
aproveite esse momento e seja feliz
se vc estiver interessada na relação...um carinho sempre é bom, não?!