Vc tem VERGONHA de dizer EU TE AMO??????

??????????????

=D

bjokas queridos

Update:

(bb♥ amo♥amo)

Comments

  • Logicamente qE naUm néaah !!!

    eu digo Eu Te amO pra minHa Mãae dentro do salãO de cabeleireiro deLa na frente de todas as clientes deLa !!

    digo Eu Te amO pra todos os meOs amiigos mais chegados !! pra todos akeeles qE siinto um cariinHo especiaL ...

    diGo Eu Te amO prakeLa pessoa qE eu me apaixoono ..

    digo Eu Te amO pra Jesus no fim de cada refeiçãO minHa .!!

    naUm tenHu vergonHa naum amiigaá !!

    BJoo

    xD

  • Não,se a eu amo a pessoa eu procuro demosntrar meus sentimentos,ñ só dizendo eu ti amo,mas de outras formas,mas nromalmente qdo amo alguem digo sim q amo ela,as pessoas devem demosntrar seus sentimentos ,se ñ a pessoa q vc ama ,pode te amar tbm e ter medo de dizer isso,talvez vc dizendo isso rpa pessoa ela fique mais avontade e masi confiante em dizer EU TI AMO.

  • Eu te amo!!!! te amo, eu te amo!!! mal vi tua mensagem, eu te amo!!!

    I love you, love you, I love you, eu te amo!? ame ndukussole ndomongua wansansa! ndom mboe yayokiwa, Eu não tenho vergonha de dizer te amo, nem tenho, dont have,!!!!!!!!!!! eu..... eu..... não tenho vergonha de dizer te amo!!!!!!!!!!!!!! Eu..... eu..... te amo, amo você, mas eu te amo!!!! eu quero você porque eu te amo, te aaaaaaamo, te amo.

  • Não mesmo, diria mais vezes se pudesse.

    Beijos

  • De jeito nenhum Pituca.

    Para mim, isso é uma coisa natural, desde que eu esteja sentindo mesmo isso.

    beijos

  • Quando a gente ama de verdade alguém, a gente não tem que sentir vergonha de dizer eu te amo não! Eu falo eu te amo para quem eu amo de verdade, pois não devemos falar eu te amo para quem não amamos rs*

    Beijos

  • tenho, dependendo da circunstância... :S

  • Não, a menos que não seja verdade.

    Abração !!!!!

  • Não, só tomo cuidado para não dizer por impulso e nem fico dizendo a toda hora, porque tudo o que é demais enjoa. Tudo.

  • Logico q n... porem so digo se realmente estou sentindo...

Sign In or Register to comment.