Qual o nome vc vai dá para seu filho?

Eu quando tiver um filho se for homem vai ser Kevin e mulher Nicolly ...eu acho lindo esses nomes.

Comments

  • Ruben...-filha-Cindy..

  • Gengis Khan, Átila, Saladino, Adolf Hitler, Heinrich Himmler, Hiroito, Napoleão, Julio César, Yosef Mengele, Luis Inácio Lula da Silva, George W. Bush, Lee Harvey Oswald, Byron de La Becwitt, Mao Tse Tung, Che Gue Vara, Fidel Castro, Ho Chi Min e por aí vai

  • eu gosto mt de Pietro se for menina eu ainda naum sei.

  • se vc fizer esta pergunta para um grego ele te respondera que o filho tera o nome do pai dele (do avo da crianca)aqui na grecia esta historia de nome da muita briga pois mae quer o nome da mae ou do pai dela e o mesmo vale para o pai. geralmente eles combinam antes da gravidez. ja vi casal se separarem por nao concordarem com o nome da crianca. eu sou brasileira e o meu marido grego. combinamos que se o primeiro filho fosse menina eu escolheria o nome e se fosse menino teria o nome do avo. e assim foi. porem kevin e nicoly e muito americano para o meu gosto

  • Se eu responder ipsis literis a sua pergunta, estarei me comprometendo, pois você quer saber qual o nome que darei para meu filho, mas com quem? com você? se for com você, você já escolheu: se for filho homem - KEVIN (será que ele qué vim mesmo? então que venha) e se for mulher - NICOLLY. Prefiro que você pule a minha vez!!!!!!!!!!!!!

  • XIIIII, olha a mania de pobreza. Kevin da Silva, Nicolly das Graças hehehehehee Acho muito mais legal ser autêntico e colocar nomes brasileiros.

    Pior é quando ainda inventam. Tatieide, Tatielly, enfim, nomes de p...

  • Não pensei nisso. Talvez Ronaldo que era o nome do meu pai, mas ele faleceu quando eu tinha um ano.

    Acho importante que nome de menino tenha final letra o (masculino) E nomes femininos tenham final letra A.

    Nomes que eu gosto: Luciano - é claro - Luciana. Rosana, Augusta, Maria Lua, Mariana, Roberto, Marcelo, Gilberto, Rogério,

    entre outros...

  • se for meina gostaria que ela se chamasse Julia, por causa de uma música dos Beatles com esse nome que acho linda. se for menino, Lorenzo ou Bernardo.

  • Se for menino vai ser Niccolas ou David

    Menina- Lorena ou Agatha

  • sempre gostei de Clênio e Estefânia

    acho nomes bonitos

Sign In or Register to comment.