Febre, suor, corpo gelado e mudanças de temperatura, alguém já viu?
Boa noite amigos,
Eu as vezes tenhos Febre(a cada 4 ou 6 mese) ela é seguida de , suor, dor de cabeça, mundanças bruscas de temperatura(hora quente, hora gelado), as vezes parte do corpo fica quente(tipo peito) e a cabeça fica Fria e fica alternando para outras partes do corpo.
Alguém já viu algo parecido ou imagina o que pode ser?
Já fui muito a medicos e não adianta, eles não descobrem, esses sintomas duram entre 6 e 12 horas.
È serio amigos, já fui a varios medicos e ninguém descobre nada, fiz todo tipo de exame de sangue, fezes e urina, tudo normal.
Uma vez fui na emergencia, parte das pernas e com manchas vermelhas e temperatura bem mais quente que as demais partes do corpo, dor de cabeça e dores pelo corpo.
Chamaram 3 medicos e ninguém conseguiu dizer nada coerente, até trombose suspeitaram, antes de perceber que trombose não poderia dar no peito, disseram que talvez seja alergia, mesmo eu sem comer nada diferente.
Como o Yahoo sempre me ajuda em Tudo, espero que ele me ajude mais uma vez.
Abraços amigos.
Update:Obrigado pela resposta enfermeiro,
Comments
Cara, provavelmente seja uma alergia mesmo, pois a febre é causada quando há uma infecção, e o sistema imunológico está combatendo a infecção, o suor é para deixar a temperatura do corpo estável.
É estranho cara, pois pelo que entendi quando tem esse ataque, há uma concentração maior de sangue para a região do abdome, por isso fica gerado a cabeça e tem o suor.
Possivelmente será algo relacionado aos órgãos do abdome, o mais correto é fazer exame de todos os órgãos do abdome, em algum deles pode aparecer algo fora da normalidade.
Boa sorte.
Febre,suor corpo gelado,dor no peito no meu caso era pneumonia,faça um rx do tóráx ou procure um reumatologista.
Boa Sorte!
se ta com aids para de da o ** menino