Febre, suor, corpo gelado e mudanças de temperatura, alguém já viu?

Boa noite amigos,

Eu as vezes tenhos Febre(a cada 4 ou 6 mese) ela é seguida de , suor, dor de cabeça, mundanças bruscas de temperatura(hora quente, hora gelado), as vezes parte do corpo fica quente(tipo peito) e a cabeça fica Fria e fica alternando para outras partes do corpo.

Alguém já viu algo parecido ou imagina o que pode ser?

Já fui muito a medicos e não adianta, eles não descobrem, esses sintomas duram entre 6 e 12 horas.

È serio amigos, já fui a varios medicos e ninguém descobre nada, fiz todo tipo de exame de sangue, fezes e urina, tudo normal.

Uma vez fui na emergencia, parte das pernas e com manchas vermelhas e temperatura bem mais quente que as demais partes do corpo, dor de cabeça e dores pelo corpo.

Chamaram 3 medicos e ninguém conseguiu dizer nada coerente, até trombose suspeitaram, antes de perceber que trombose não poderia dar no peito, disseram que talvez seja alergia, mesmo eu sem comer nada diferente.

Como o Yahoo sempre me ajuda em Tudo, espero que ele me ajude mais uma vez.

Abraços amigos.

Update:

Obrigado pela resposta enfermeiro,

Comments

• Cara, provavelmente seja uma alergia mesmo, pois a febre é causada quando há uma infecção, e o sistema imunológico está combatendo a infecção, o suor é para deixar a temperatura do corpo estável.

É estranho cara, pois pelo que entendi quando tem esse ataque, há uma concentração maior de sangue para a região do abdome, por isso fica gerado a cabeça e tem o suor.

Possivelmente será algo relacionado aos órgãos do abdome, o mais correto é fazer exame de todos os órgãos do abdome, em algum deles pode aparecer algo fora da normalidade.

Boa sorte.

• Febre,suor corpo gelado,dor no peito no meu caso era pneumonia,faça um rx do tóráx ou procure um reumatologista.

Boa Sorte!

• se ta com aids para de da o ** menino

Sign In or Register to comment.