Porque trair parece ser a única saída?

Porque algumas pessoas recorrem a isto para tentar resolver determinado problema amoroso com seu(sua) companheiro(a)?

Porque este comportamento está virando (já virou) moda em nosso país?

Porque as mulheres traem mais do que os homens? Qual é o objetivo?

Há outra saída que não seja a traição para resolver o problema, tipo uma conversa?

Não se pode confiar em mais absolutamente ninguém, ou todo o cuidado é pouco nesse sentido?

Porque algumas pessoas encaram a traição como uma coisa normal?

Comments

• Olhe, trair não é solução para nada. Muito menos no âmbito emocional.

Está virando moda porque as pessoas estão deixando de se respeitar. A sí mesmas.

A melhor saída para uma situação adversa num relacionamento é a sinceridade colocada com respeito, numa conversa franca.

Se a gente perder a condição de confiar na pessoa amada, não vale a pena manter a relação.

Por fim, algumas pessoas encaram a traição como coisa normal e cotidiana, porque não querem se dar ao trabalho de lutar por algo melhor, ou seja, puro conformismo. E isso é mau, porque estas pessoas acabam passando para as futuras gerações, seus filhos, a educação errônea de que trair é a solução.

Encare sempre da forma mais franca sua (eu) companheira(o) e seja honesto, sempre, pelo menos com você mesma(o).

• nos mulheres não traímos mais que os homens , na verdade a maioria das mulheres so traem , porque ja foi traida , desde a epoca de minha bisavó que o homem deixava a esposa em casa e ia vizitar outra , quantos casos voce ouve de que a esposa certinha dentro de casa descobre que o marido tem outra familia , nos mulhres so cansamos de ser traida e não dar o troco , muitas mulheres honesta passam a trair depois que descobre que o marido a traiu , e depois que ela trai , a primeira vez ja era , chamar o marido para conversar depois que se descobre uma traição dele não vale , naõ resolve , porque quem foi traida foi a mulher , o fato serio é que os homens não aceitam essa de trair e não ser traido , ele quer ter a esposa a amante e quer que aceitamos numa boa , sabe tem ate aquele marido que trai , larga a esposa dedicada e vai morar com a amante , quando ele descobre que a esposa ta dando a volta por cima , digo não morreu por ele , quando ele descobre que ela ta com um cara , ele passa a paquerar ela com palavras de arrependimento , ai ele trai a amante com a esposa pode uma coisa dessas , se existe a traição por parte de um dos dois não existe conversa , existe sim o respeito para que um não trai o outro o respeito o amor , a confiança , a conversa tem que vir antes de qualquer traição ok

• Acho que trair é coisa de quem tem cabeça fraca ,ou não tem coragem de resouver da maneira correta ,quem trai mais cedo ou mais tarde será traido só ai ,sentira a dor de ser enganado

• Traição é sinal de que não há confiança e nem respeito e muito menos a certeza de que tudo que fazemos aos outros, reverte para nós.

Diálogo é a saída. Mas, nem todas as pessoas estão dispostas.

Penso que é melhor terminar um relacionamento do que trair a confiança de qualquer pessoa. O preço é alto, mas vale a pena.

• Quem com ferro fere será ferido, Se os homens gostam de trair nada que uma punhalada pelas costa, comogo ´:OLHO POR OLHO E DENTE POR DENTE.

• Prá mim vc está enganado em dois pontos. As mulheres não são as que mais traem. Segundo, ninguém considera a traição como coisa normal, senão não seria traição, nem feita às escondidas. E quem faz a opção de trair ao invés de enfrentar o problema de frente, é um covarde. É uma pessoa despreparada para se relacionar, seja em que nível for. É pessoa que procura o caminho mais fácil. E é lamentável que o mundo esteja repleta de gente assim. E mais lamentável ainda é não nos informarmos o bastante para não nos envolvermos com seres assim, desprezíveis. Quer saber mais, leia o livro: O que toda mulher inteligente deve saber. Rrrrrrrrrrrrrrr, serve para homens também....

• Eu encaro a traição como uma covardia de quem não sabe resolver seus problemas. Quanto ao fato de as mulheres traírem mais do que os homens, não é verdade, o que acontece é que a traição feminina é ainda mais mal vista. homem que trai é garanhão e mulher que trai é galinha. Independente do julgamento da sociedade isso é pessoal, eu não vou trair porque todos traem, eu sou única, me amo e tenho opinião propria. Sou capaz de resolver meus problemas com atitudes mais maduras e racionais. A traição seria pra mim como um ato infundado, contrário a minha moral e a minha inteligência. Quem trai quer chamar a atenção sobre sua mediocridade, é trazer a tona sua incapacidade moral e racional. Normal pra mim é agir de acordo com princípios éticos e morais que governam e direcionam a vida de um ser humano, que tem as rédeas de sua vida e que fará dela um bem ou um mal de acordo com suas escolhas. Boa Sorte espero que reflita sobre isso e não generalize todas as pessoas por causa de uns.

• Trair é a unica saida para pessoas que não temcoragemde acabar comumrelacionamento ou para pessoas insatisfeitas...

Pq eu trai meu marido?? Pq ele não me fazia mais feliz e eu nãoqueria jogar anos de relacionamentoe uma familia na lata do lixo. Gostei?? Foi muitobom... Fazia tempo que não me sentia tão mulher, minha auto estima melhorou e me fez ver que se estava infeliz ou conversava com ele para mudar o rumo de nossa historia ou acabava e seria muito feliz.

Felizmente ele nunca soube q tive outro e estamos felizes.

se traiu n~çao conte

Sign In or Register to comment.