dúvidas...?

alguém pode me dizer em que area esta melhor o mercado de trabalho,nutrição ou pedagogia?

valeu

Comments

  • Acho que o mais importante é vc decidir qual a área que quer atuar, pois se tratam de áreas bastante distintas.

    Na minha opinião, nutrição e engenharia de alimentação são áreas com um maior potencial de mercado de trabalho.

  • eu acho nutrição , pois a procura por esses profissiojnais aumenta a cada dia

  • Pedagogia nunca falta trabalho pois vc pode montar uma escola se tiver tino empresarial. Contudo sempre será uma missão. Trabalhar muito e ganhar pouco com o objetivo de ver a formação e consolidação da cidadania.

    Nutrição está em crescente num país de obesos haverá sempre vaga para uma boa profissional.

    Há também o mercado de restaurantes que com as novas leis que implantaram pelo menos em Recife que os grandes restaurantes têm que ter uma nutricionista.

    Existe também a comcorrência da categoria de economia doméstica que tem direitos a exercer algumas atividades no setor de restaurantes e hotelaria.

    Espero ter ajudado. Boa sorte. Lembre-se sempre haverá vaga para um bom profissional que gosta daquilo que faz. Que Deus te ajude na escolha certa.

    Um abraço e não esqueça de dar minha nota rsrsr

Sign In or Register to comment.