Alguém aí também odeia futebol? Ou será que sou o único?

22 pares de pernas cabeludas atrás de uma bola e a marmanjada toda de olho????

Sem falar nos que ganham rios e rios de dinheiro e eu aqui ralando pra me manter...

E os brucutus idiotas que brigam e até matam outras pessoas por causa de time.

Tô fora!!

Comments

• DETESTO... Dia de quarta-feira eu chego a ficar até chateado porque já sei q vai passar a praga do jogo. Quando estou no meu apartamento eu até q não me incomodo muito não, pq nem tenho tv lá... Mas de qualquer forma eh só no q se fala... Jogo, gente q perdeu, q ganhou, torcida q eh isso, q eh aquilo. Será q o brasileiro não tem nada mais útil pra gostar não?

E o q mais deixa a gente chateado eh o fato de q esses caras ganham rios de dinheiro, enquanto o nós ralamos pelo mínimo rs.

• Eu também não gosto

Não dá pra entender como tantas pessoas gostam de ver um bando de homens correndo atrás duma bola, qual a graça disso? Sem falar nos salários dos jogadores, não é...

Abraços

• Concordo...mas gosto de jogar...não assistir...jogos pela televisão são chatos demais!! Não suporto as besteiras que os narradores dizem,só para encher linguiça!kkk

• Olá :))

Ah eu Amo Futebol

Futebol Masculino Da seleção

Futebol Feminino

Jogos do meu Time

Adoro Futebol ♥

<>=<> 

(=";"=)~~>Beijos

(..)♥(..) ~~>Abraços apertados

(=),,,(=)~~>Um xerú ^^

┈━═☆Bye-Gah Estrela

• Eu também não gosto =Z Não acho nenhuma graça, já até tentei, mas num dá. Nem tenho time. Bleeerr, parece ate obrigação isso kkkkk

• Odeio tbm, por causa dessa coisa as pessoas brigam, se matam, e os jogadores ganham fortunas de dinheiro e o brasil continua como esta.mas cada um tem seu gosto,eu por exemplo gosto de Basketball e Boxe.

• me lembrou uma pergunta que eu fiz perguntando qual é o sentido de se assistir futbol.detesto futbol,é uma das coisas mais inúteis que já inventaram.serio q graça tem isso?ficar correndo atrás de um treco redondo por noventa minutos?

• RESPEITE OS QUE GOSTAM DE FUTEBOL,EU AMO O FUTEBOL ,AMO O NÁUTICO É TUDO QUE EU MAIS AMO NA VIDA ,EU ADORO JOGAR FUTEBOL E O FUTEBOL NÃO É SÓ 22 JOGADORES ATRÁS DE UMA BOLA ,O FUTEBOL TAMBÉM TEM SEU LADO SOCIAL EVITA QUE MUITOS JOVENS ENTREM NO MUNDO DAS DROGAS.

PALAVRAS DE UM TORCEDOR QUE AMA O SEU TIME

• Detesto futebol sei porcaria nenhuma de futebol.

Não converso com ninguém sobre futebol.

Quando falam de futebol eu fico aéreo.

• \o "Tamu junto ! " Rsrsrsrsr

Odeio essa bobeira de futebol,sou muito mais ler um bom livro !

Sign In or Register to comment.