Duvidas em GTA V, me ajudem?
Oi , eu tenho um Xbox 360 e soube que o GTA V vai ocupar 8 GB Do Xbox 360, Meu Xbox é de 4, Isso é verdade? meu Xbox é de 4 GB, Pra instalar o GTA V No Xbox 360 precisa 8 GB ? É Verdade? Dizem que tenho que compra um Pen-Drive de 16 GB, Mas onde coloco esse pen drive, e como ele vai conseguir instalar o jogo??? me ajudem??
Comments
Brother faz o seguinte :
1-compra um pendrive e coloca na entrada USB do seu xbox.
2-agora va no seu xbox em sistema/ armazenamento/ selecione o pendrive e aperte em configurar.
3-pronto agora você podera usar o seu pendrive como memoria do seu xbox.
4-quando for instalar o gta vai pedir que você selecione o local de armazenamento ai você escolhera o pendrive.
8gb mentira mano
Oi, é simples, o jogo virá com 2 discos. Você compra um pendrive de 16 gigas e pões na porta usb do seu xbox, lá em configurações dá pra vc formatar o pendrive pra ele salvar jogos de xbox, isso tudo no próprio xbox, bem simples, então vc põe o primeiro disco e instala ele no pendrive, depois vc ejata ele e põe o segundo disco e é só jogar....entendeu? um disco na bandeija do console e o outro no pendrive...o jogo é gigante e cheio de detalhes e outras coisas, por isso a necessidade de mais espaço. ah, compra diablo 3, um excelente jogo!!!!