Você já passou a noite em claro pensando em alguém?

Quando era mais jovem já passei algumas noites curtindo dor de cotovelo

Comments

• com certeza, o pior é que pensei d+ e ela acabou namorando com outro, ate hj fico pensando como sou covarde, idiota e burro por não ter ido falar cm ela sobre o que eu sinto, ainda gosto muito dela, mas agora é tarde, mas mesmo assim ainda tenho esperança de conquista-la, sou tímido e não tenho coragem mas por ela vou ate o fim do mundo se preciso pra ela me notar, me ver com outros olhos, não com olhos de amigos, mas de namorados, claro que não quero magoa-la se ela não me quiser... então infelizmente vou ter que aceitar esse fato, mas ainda penso nela ate hj, quando penso d+ nisso eu passo horas, ate de madrugada pensando porque não falei com ela, porque não tentei de todos os jeitos, porque não fiz NADA? Urg droga, isso me da raiva, como eu fui burro, ahhhh, mas bom, é isso, é ate bom desabafar rsrs.

• Vixi e como!!!!!!rsrsrsrs

• Já sim. Mas não é muito saudável. A não ser que a recíproca seja verdadeira...

• Nunca aconteceu isso comigo viu!

Eu não fico pensando, pois a outra pessoa está curtindo em quanto você está lá sofrendo por ela, felizmente tenho esse controle de pensamento, procuro pensar em outras coisas.

• claro q sim

• Sim.

Várias vezes.

• com certeza,e pior q ainda passo rs {2}

• hj vai ser a primeira larguei do namorada nhaimmmm meu deus

• sim é um saco sem falar a dor de cabeça no dia seguinte. Não vale a pena não. Vá dormir

• sim passei varios dia chorando sem dormir direito e com depressao

Sign In or Register to comment.