Windows corrompeu , queria formatar mas não quero perder meus dados como Imagens, Musicas e etc..?

Galera parece que meu windows está corrompido pois ele não inicia, ae pelo jeito vou ter que formatar e eu só tenho uma partição que é aonde está instalada o windows e aonde meus arquivos que não gostaria de perder.

Existem alguma possibilidade deu formatar meu essa partição mas conseguir salvar meus dados antes ?

AGRADEÇO DESDE JÁ , ;D

Comments

• você pode fazer um procedimento, porem precisara de outro computador.

retir eo HD de seu computador e coloque no outro computador, a placa-mãe do outro computador vai detectar dois sistemas operacionais, o seu windows, do seu HD e o sistema operacional do outro PC, ela vai pedir com qual sistema operacional deseja iniciar, inicie com o sistema operacional do outro PC, e use ele para navegar no seu HD e copiar tudo para esse outro PC, ai vc pode remover o HD e formata-lo (sempre formate o HD instalado na maquina em que vai utiliza-lo)

• bem segue essa dica é a mais segura que posso te dar

baixe o Hiren's Boot em outro computador ele é pequeno uns 400MB

coloca o pc para iniciar via CD

quando iniciar selecione a opção Iniciar o Mini Windows XP

você pega e caça seus arquivos e salve em outro lugar recomendado por outro HD

essa forma é difícil como vc ve mas é mais seguro

outro meio que tem é fácil só que há riscos...

se for windows XP

inicie para formatar

use a Opção Reparar ou mais para frente onde vc seleciona o HD vc não exclua nada só de um ENTER e selecione Não Alterar Arquivos Atual

o que vc tiver salvará em Documents And Setings

----------------------------------------------------

se for Windows 7 coloca o DVD para instalar

Selecione a opção Avançada

selecione o seu HD

avance não altere nada

de um Ok em uma menssagem que aparece +/- assim

Seus arquivos atuais serão movidos para uma Pasta chamada Windows.Old você poderá acessar-los mas não poderá recuperar o windows anterior

procure no HD

a pasta Windows OLD

ok?

outro meio é instalar o XP em outro HD que é mais prático e seguro ainda ok?

o youtube tem vídeos de como formatar ou reparar o windows XP

mas vista e 7 não tem mais essa opção

abraços

http://www.hirensbootcd.org/files/Hirens.BootCD.15...

• formate apenas a particao com o windows se todos os seus dados estao na outra particao

ou entao

tem 3 opcoes

corrigir o erro no windows

vc pode acessar seu hd atraves de um sistema bootavel pelo cd como o linux por exemplo e assim copiar seus dados sem perde-los

ou entao transferir seu hd para uma segunda cpu acessando-o e assim copiando seus dados

• vc terá que ligar esse HD em outra maquina e fazer um backup.

Sign In or Register to comment.