Como eu faço para pegar o sinal de redes sem fio que o computador detecta?

eu detecto redes sem fio no meu notebook que nao precisam de senha eu quero pegar o sinal dessas redes mas nao consigo

Comments

  • Amigo baixe esse programa é muito bom

    REALTEK USB Wireless LAN Utility

    ele vai encontra os sinais wireless e sera mais facil pra vc conectar

    mais muitas vezes esses sinais são apenas pontos de acesso que o usuario faz pra jogar entre amigos.se for isso vc nao vai ter acesso a internet...mais se for um ponto de acesso mesmo de uma pessoa que distribui o sinal de radio ai vc net...

    Boa Sorte...

  • Utilizar a rede wireless de terceiros sem consentimento do proprietário não é legal em todos os sentidos.

    Não tem nenhum cybercafé que você possa usar?

    Converse com o vizinho para rachar a conta do acesso wireless.

  • olha....eh estranho pq se o sinal eh aberto....mas uma vez eu tb tentei me conectar a uma rede aberta e o sinal caiu tanto que nao conseguia me conectar....mas agora aqui na minha casa eu achei uma rede aberta suuuuuuper boa....me conecto nela sempre....e o sinal continua sempre muito bom.....eh mais uma questao de sorte, de vc achar uma de sinal aberto que seja forte o suficiente para aguentar vc conectado tb....

  • deve ser o sinal que esta fraco ou essa rede num envia sinal

    baixa o netstumbler que é um programa ótimo para detectar redes sem fio só que quando vc detecta um sinal bom e quisé se conecta nessa rede vc tem que fecha o netstumbler por q quando se ta com o netstumbler aberto o pc num pode se conecta e só detecta as redes.

    http://www.netstumbler.com/downloads/ este é o link do programa

  • vc ta errado em certo ponto

  • Amigo vc podera pergar o sinal e conectar ao ponto de acesso Ap mas nao conseguira navegar na internet por vc nao ser cadastrada la na central ele amarrar o MAC no Roteador wirelles o MAC é exclusivo de cada placa.

Sign In or Register to comment.