Super normal,tenho 16 anos é sou tbm,nao tenho vergonha disso,vergonha é vc chegar de 25 a 30 anos e ser virgem ainda,ae sim,vc só é mais um dos adolescentes que corre risco 0 de ter filho no momento!
Nossa veio sai dessa, isso nao tem nada a ve, vc nao pode quere tira a virgindade só por pressão. à bem de boa se virgem com 14 anos fique tranquilo.
Comments
Super normal,tenho 16 anos é sou tbm,nao tenho vergonha disso,vergonha é vc chegar de 25 a 30 anos e ser virgem ainda,ae sim,vc só é mais um dos adolescentes que corre risco 0 de ter filho no momento!
se seu pai fica falando muito manda ele te levar numa boate, eu moro com meu tio meu tio nunca jogo na minha cara mas quando eu fiz 16 anos eu tava gostando de uma menina ai e tudo q ela pedia eu dava então meu tio me levo numa boate, você ano é obrigado a fazer nada q não quer, normal é
é claro que é normal . seu pai que nao teve principios descuppa o modo de teclaar , mas o seu PAI dizer ma coisa dessa tem que ter cara dura .
Sim, é normal...agora se vc quer se perder e morar aqui por perto eu posso resolver seu problema...agora eu te aconselho a se guardar pro seu futuro marido. Vai valer a pena.
Nossa veio sai dessa, isso nao tem nada a ve, vc nao pode quere tira a virgindade só por pressão. à bem de boa se virgem com 14 anos fique tranquilo.
Sei lá,