Tenho que escolher, me ajudem! Estudar numa federal ou virar servidora publica?
estava no segundo periodo do curso de ciencias contabeis na 3º maior Universidade do Brasil e 1º de minas (fica a 4 horas da minha cidade) e tive que trancar por tava tendo crises de panico, era horrivel, ou é, ainda tenho.
No mesmo periodo fiz a prova da prefeitura daqui da minha cidade e passei para assistente administrativo para ganhar 900 reais.
agora tenho q decidir, me prende aqui a familia e o meu namorado lindo!!!
o q faço???
Comments
Olá,
Não se prenda a namoro ou família, decida pelo seu futuro profissional!
Espero que consigas!
Boa sorte
By
Ivete
Oi!
Sinceramente, fazer uma faculdade não garante emprego a ninguém pelo contrario por ter o curso superior as portas ficam mas fechadas e um outro problema e você querer trabalhar na profissão e de repente encontrar dificuldades. Você não imagina como está difÃcil um emprego e você abrir mão de um emprego público, não abra mão, assume o emprego terás ganhos em todos os sentidos e através da sua experiência veja se quer continuar contáveis (que está em baixa) e se for faça o curso em sua cidade. A gente vive é de dinheiro.
Boa sorte!
Cara Amiga
Vou falar da minha experiência para você. Possuo graduação e mestrado pela UFF (Universidade Federal Fluminense), estudei pra caramba para nada! O melhor caminho é o concurso público. Você já tem um emprego garantido para sempre, sonho da maioria dos brasileiros. Só não fica parada nesse concurso, faça outros melhores para você ganhar mais e melhorar sua vida. Seja feliz perto de sua famÃlia. Minha mãe tem SÃndrome do Pânico e eu sei, é barra pesada! Tudo de bom para você!
Pense no que te faz sentir mais feliz.
Vire servidora pública ...
O importante é que vc tenha uma relação de prioridades para sua vida profissional, o que vc quer na verdade, pq famÃlia a gente leva pra onde vai e namorado lindo tem em todo lugar, até sua saúde mereçe + atenção. Bjs e Boa Sorte.