Preciso escrever na foto e imprimir como um cartão.
Sem dúvidas o melhor é o Photoshop CS3.
eu uso photoScape
Use o Photoscape, é leve e é grátis pelo www.baixaki.com.br.
Valeu?
Boa Sorte...=D
Qualquer um, até no paint dá pra fazer isso.
baixa este que é exelente!
photoshop cs3 com apenas 50mb e não precisa instalar
quer mais moleza?
http://www.softfacil.net/2008/09/photoshop-cs3-com...
Depende do seu grau de conhecimento no assunto, vamos e indicações para usuários menos experientes até indicações para usuários mais experientes: Paint (microsoft - esse é muito ruizinho, mas é facÃlimo); com o próprio Word (há o risco de ficar com má qualidade); Gimp (é possÃvel conseguir bons resultados com ele); Corel (é possÃvel fazer muitas coisas com ele... mas esse já não é pra qualquer um); Photoshop (esse é fera, se vc quiser vc consegue até fazer uma foto em cima de algo que está escrito... mas também não é pra qualquer um)
se é só pra isso vai no baixaki e pega um editor leve. Seria inútil gastar espaço no hd só pra isso
mas se puder e quer mais usa o Photoshop SC3
ou o Fireworks CS3
eu acho q um q é muito bom e leve é o photo editor!!!!!
Comments
Sem dúvidas o melhor é o Photoshop CS3.
eu uso photoScape
Use o Photoscape, é leve e é grátis pelo www.baixaki.com.br.
Valeu?
Boa Sorte...=D
Qualquer um, até no paint dá pra fazer isso.
baixa este que é exelente!
photoshop cs3 com apenas 50mb e não precisa instalar
quer mais moleza?
http://www.softfacil.net/2008/09/photoshop-cs3-com...
Depende do seu grau de conhecimento no assunto, vamos e indicações para usuários menos experientes até indicações para usuários mais experientes: Paint (microsoft - esse é muito ruizinho, mas é facÃlimo); com o próprio Word (há o risco de ficar com má qualidade); Gimp (é possÃvel conseguir bons resultados com ele); Corel (é possÃvel fazer muitas coisas com ele... mas esse já não é pra qualquer um); Photoshop (esse é fera, se vc quiser vc consegue até fazer uma foto em cima de algo que está escrito... mas também não é pra qualquer um)
se é só pra isso vai no baixaki e pega um editor leve. Seria inútil gastar espaço no hd só pra isso
mas se puder e quer mais usa o Photoshop SC3
ou o Fireworks CS3
eu acho q um q é muito bom e leve é o photo editor!!!!!