tenho 19 anos sou gay , conheci uma pessoa no bate papo e ele tem 35 anos?
gosto muito dele , tenho um poko de insegurança , vcs acham q eu devo investir nele . ele diz q me ama e me liga todos os dias as vezes mais de uma vez por dia . me ajudem por favor
Comments
Amigo,
Acho que cabe a você analisar.
Vocês se conhecem pessoalmente ? Se não, comessem a fazerem planos para se conhecerem pessoalmente.E quando se conhecerem, conversem sobre os assuntos que te deixam na dúvida.Vocês são um casal, e se querem realmente, levar a sério essa relação devem ouvir um ao outro, para se conhecerem melhor.E durante tudo isso, você sentir que o que ele fala realmente é verdadeiro, invista nele sim.E seja feliz !
Boa Sorte lindo, ate +
N
Experimenta!!!!
Va come uma ppk rapaiz !
Vai pra vida real menino
bom, a idade não é problema... se vcs se gostam, sejam felizes desejo muita sorte no seu relacionamento!!
Vc deve investir sim, pq Naao ? Com relação a idade naao tem nenhum problema, pois eu adoro caras mais velhos e maduros. Porém procure saber se ele é uma pessoa q valha a pena (se compensa vc passar a ter sentimentos por essa pessoa e no final ela naao ti faça de trouxa). E se valer saiam divirtam-se e vivam mt felizes. Bjooos e boa sorte ...
se conheçam primeiro e se der certo pq não tentar? não custa nada e não tira pedaços.
Vai em frente,tenta conhecer ele melhor...depois é com vc
Hora bolas, fique com ele, mas cuidado, pois ele pode ser uma má pessoa ou alguma coisa do tipo...
Se encontre com ele, saiam juntos, curtam a vida, sejam felizes, questão de idade não é nada, o que importa são os sentimentos...
Cuidado quando for conhece-lo e boa sorte
Espero ter ajudado
Beiijoka's até maiis*