oras Well... é só perguntar pra quem vc tem interesse o msn, dae a pessoa te fala e vc add.
Pow é sim, conheci uma pessoa muito legal aki, que me dar conselhos e que tem um papo mais legal do que as pessoas que eu tenho adicionadas e que moram perto de mim, pena que não sei se um dia vou conhece-la pessoalmente, espero que sim.
Sinto,amiga, mas não sou muito amiga de MSN.
Deixo MSN só para famÃlia.
Não é descaso com amizades, sim uma maneira de ser.
LUZ!FELINA!
Sim, mas é necessário muito cuidado!!!.
Amiga com certeza é sim, os meus contatos do msn a maioria são amigos que fiz aki.
bjuss
εïзεïзεïз
à verdade amiga, eu tbm tenho pessoas aki do YR add no meu msn.
à sempre bom fazer novos amigos neh.
Bjus.
à um passo para tudo:
Para ampliar nossos conhecimentos e fazer novos amigos.
Aprender e vivenciar a Verdade, o bem e o belo.
A ser útil...
Aprendendo a ceder em determinadas circunstancias acabaremos vencendo, porque nos ativemos ao que é justo e verdadeiro.
à um passo firme para fazermos afirmações para uma vida mais feliz.
pra mim nem o yr nem o msn é seguro totalmente pra se conhecer alguém. muitas das vezes pessoalmente acabamos nos decepcionando com quem achamos que conhecemos cara a cara, imagine virtualmente.
mas o outro lado da historia é o seguinte, se somos verdadeiros vamos procurar pessoas verdadeiras e com certeza iremos achar.
à POSSÃVEL. ISSO PODERà SER ANALISADO POR VC ANTES... à MUITO LÃGICO QUE SE CONVIDA PESSOAS QUE SE CONHECE PARA ADENTRAR EM SUA CASA, NÃ?
é sim linda, concerteza...
e já q é assim, vc pod me passar seu msn...?
BjusSs =**
sim, é lógico, gostaria muito de conhecer pessoas através do msn, fazer novas amizades e quem sabe, arrumar até uma namo hein, e para quem não sabe meu msn é: [email protected]...
Comments
Pow é sim, conheci uma pessoa muito legal aki, que me dar conselhos e que tem um papo mais legal do que as pessoas que eu tenho adicionadas e que moram perto de mim, pena que não sei se um dia vou conhece-la pessoalmente, espero que sim.
Sinto,amiga, mas não sou muito amiga de MSN.
Deixo MSN só para famÃlia.
Não é descaso com amizades, sim uma maneira de ser.
LUZ!FELINA!
Sim, mas é necessário muito cuidado!!!.
Amiga com certeza é sim, os meus contatos do msn a maioria são amigos que fiz aki.
bjuss
εïзεïзεïз
à verdade amiga, eu tbm tenho pessoas aki do YR add no meu msn.
à sempre bom fazer novos amigos neh.
Bjus.
à um passo para tudo:
Para ampliar nossos conhecimentos e fazer novos amigos.
Aprender e vivenciar a Verdade, o bem e o belo.
A ser útil...
Aprendendo a ceder em determinadas circunstancias acabaremos vencendo, porque nos ativemos ao que é justo e verdadeiro.
à um passo firme para fazermos afirmações para uma vida mais feliz.
pra mim nem o yr nem o msn é seguro totalmente pra se conhecer alguém. muitas das vezes pessoalmente acabamos nos decepcionando com quem achamos que conhecemos cara a cara, imagine virtualmente.
mas o outro lado da historia é o seguinte, se somos verdadeiros vamos procurar pessoas verdadeiras e com certeza iremos achar.
à POSSÃVEL. ISSO PODERà SER ANALISADO POR VC ANTES... à MUITO LÃGICO QUE SE CONVIDA PESSOAS QUE SE CONHECE PARA ADENTRAR EM SUA CASA, NÃ?
é sim linda, concerteza...
e já q é assim, vc pod me passar seu msn...?
BjusSs =**
sim, é lógico, gostaria muito de conhecer pessoas através do msn, fazer novas amizades e quem sabe, arrumar até uma namo hein, e para quem não sabe meu msn é: [email protected]...