Estou Apaixonado mais não sei oq fazer?

Estou Apaixonado por uma garota da minha sala,ela é muito simpatíca com todo mundo,lindissíma.A gente conversa de vez em quando,mas eu fico nervoso e acho que a conversa não fica muito agradavel...

nós conversamos algumas vezes pelo facebook,fiz um desenho dela(modestia parte desenho muito bem)mostrei pra ela,ela disse que gostou,mas não fez nenhum comentario a mais.

a alguns dias atrás estavamos conversando no chat do face eu comecei a meio que abrir o jogo,dizendo que ficava nervoso quando falava com ela,e ela dizia que não tinha o pq ficar nervoso que ela não era de outro mundo,ela comentou que achava estranho a maneira que eu olhava pra ela na sala.

ao final da conversa eu mandei um "tchau bjus" ela mandou apenas um tchau.

no outro dia quando eu fui conversar pessoalmente com ela,elazarrumou uma desculpa levantou e saiu...

O problema e que msm assim eu amo muito ela.Gostar dela me deu animo pra viver e fazer coisas que já nao me deixava feliz,resumindo msm o meu papo não sendo muito agradavel ela sempre foi legal comigo mais agr desandou tudo de vez...

Obg a todos q leram até aki.

Comments

• ai amigão pega uma caneta..

1º aprenda a ser mas homem

2º pense o que você faz quando chegas da escola com muito fome.

3º mulheres sempre gostam de homens que expressão seus sentimentos por ela.

4º não exagere.

5º pense o que farias se você tivesses no lugar dela.

6º o que esperavas da pessoa?

7º nunca pense que não gostam de você, por que a quem sabe finge muito bem de desinteressada.

8º vai la falar com ela e diz assim: eu gosto muito de ti, não sei quando isso foi acontecer, mas valeu apenas ter acontecido. sabes por que? dependendo da resposta dela você diz: por que es muito especial pra mi e para a minha emoção.. você é muito diferente de muitas mulheres que já conhece com amiga.

9º não vacila, olha mesmo na cara dela e se ela esta a ti esquivar o olhar, você lhe diz: eu quero que você olhe pra mi, por que depois vou te perguntar: se acha que estou a ficar mentiroso, por que louco eu já sou por ti..

10º e como a ultima.. (SEJA VOCÊ MESMO ISSO SO FOI ALGUMA AJUDA COMO BASE OU SUPORTE PARA TERES UM PRINCIPIO DA CONVERSA, DO RESTO FALA O QUANTO O AMAS)

força aiii meu brother.. BOA SORTE

• eu tava com o mesmo problema q vc ,ai eu tb parei de falar com ela e so voltei a falar qnd ela falou comigo,e gosto da menina ate hj

• Vei na boa.. primeiro erro: não se declare.

Segundo, o nome disso nas elites norte-americana (Pua's) é AA (Ansiedade de Aproximação)

Sakas?

Controla essa p- de AA e relaxa, na conversa, procura saber mais sobre ela, do que ela gosta de fazer, onde ela gosta de sair... sabe, conhece-la e falar dos assuntos que ela gosta.

flw

• Olha, só abre o jogo! Simples assim. Se for para rolar vai rolar, se não, é bom que já fica sabendo e parte para outra, procura esquecê-la logo. Paixão repimida é terrível para o coração. E além do mais, está óbvio que ela já sacou que você tá afim. Larga mão de ser inseguro, garotas adoram os caras de atitude e se ela está te evitando é por que você despertou algo nela. Pode acreditar! Boa sorte!

• Fala pra ela que você fica feliz quando vê ela , e que á ama , seja qual for a resposta não tenha medo.

Bjs...

• Que odio dessas meninas que roubam nosso coracao neh :'(

Sign In or Register to comment.