Você, garota, já passou por isso?

Tipo, fui assediada pelo meu professor de matemática, o cara é um gato, ele dá aulas particulares e disse que não cobraria nada de mim. No final de semana eu estive com ele em seu apartamento, mas o assunto não foi matemática, ele disse que me aprovaria independente da nota se eu chupasse seu pau. Ora, eu não vi problema nisso, mas o fato é que ele gozou na minha boca e eu cuspi tudo nele. Será que fui quadrada, tipo, deveria ter engolido. Ele agora não está nem falando comigo.

Comments

• Qual a sua idade? Cuidado hein! Mas deve ser bem crecidinha pra fazer essas coisas. Se vc cuspiu nao fez nada de errado, tem que fazer oq vc tem vontade. Agora vou ser bem sincera, se ele nao esta falando com vc nao foi por causa disso e sim pq ele é um safado que só queria te zuar e como já conseguiu oq queria nao tem mais nenhuma necessidade de falar com vc, vai q vc se apaixona e fica mo pé dele. Garota tem que ser mais esperta, nao facilita assim nao hein!

• aff cada uma que aparece!

• NOSSA... ESPERO QUE ISSO NÃO SEJA VERDADE!!! EU TERIA VERGONHA SE FOSSE VOCÊ!!!

• O meu prof d matematica era doido p fk cmigo! Ms eu nao quis, pq eu nao misturo as coisas! Daí ele aceitou numa boa,e nunk me prejudicou! Nem s ele me reprovasse eu faria isso!., Deus me livre! Vc fez pq quis, agora aguente as consequencias! Toma juízo garota!

• GRAÇAS A DEUS NÃO.

*°\\_/*° \\_/ * TIM-TIM, FELIZ ANO NOVO!!

.* _|_ *. _|_*

* * * * ** *

.

Tin Tin, Saúde!!!!!!!!!!!

.................................===..................

..............................//......................

.....................____//____.......................

.....................\..~~~~~ /.....................

.......................\............/.................

.........................\____/.......................

.............................|.|......................

.........................__|.|__......................

.......................=======......................

.

__________0_o____0__ _0o_o_0

___________0__o_o__0_ _oo____o_0

________0____oo___0_ _0_o_____o0

_______0___o__o_o_0_ _0__o__o_o_0

______0_o___o_____0__o__o__o___o_0

______00o0000o00o0o0__0o0000o0oo0o0

_____000o0o00000o000_000o000o000o00

_____00000o000o00000_000o00000000o0

_____0o00oo00o0o000___0000o00o00000

_____0o0o00000o000____000o0o00o0o00

______0o0o0000o00______0000o00o00o0

_______0000o0000________ 00o000o000

________0000000___________0000000

_________00__________________00

________00____________________00

_______00______________________00

______00________________________00

_____00__________________________00

__000000________________________000000

• Conta outra menina.... quer se aparecer?

Pinta o c*** de vermelho e vá na praça passear !!!!!!!!!!!!

• O fato naum foi vooc naum ter engolido e sim chupado,vooc chupou apenas para fikar com uma boa nota,poorq num deu pra ele tbm isso é digno de uma p-uta desculpe a palavra,mas na minha época a uns 6 anos atras a gente estudava muito pra conseguir boa nota,e sempre fui reconhecida por ser estudiosa e ja vooc reconhecida por ser p-uta .. desculpe mas isso naum tem cabimento ^_^

• Acho que no minimo foi idiota e muito imatura.

Chupar o cara so para ele ti aprovar,ninguem merece e isto mostra bem o tipo de carater que tem este professor que só mancha a classe.

mas independente de tudo isso ,voce tambem não tem la um carater prima,mas voce deveria pelo menos gostar de voce mesma e se valorizar.

Ja imaginou nas "n" doenças que voce pode pegar deixando o cara gozar na sua boca.

• vc eh vaga.bunda

futura pros,tituta

• Que horror menina!

Sign In or Register to comment.