como acabar com essa minha insegurança?
eu comecei a namorar ha pouco tempo, e meu namorado terminou a pouco tempo com a ex dele, nao sei quem terminou e nem como terminou..eu me sinto insegura pq eles namoraram durante dois anos e acabaram de terminar..um dia quando estavamos juntos ela mandou msg pro cel dele, falando algumas coisas e xingando ele de filho da p***..nao sei se é pq ele fez alguma coisa ou falou alguma coisa com ela, ou e coisa de mulher ciumenta..
fico mais insegura ainda pq logo q eles terminaram e antes da gnt namorar nos eramos amigos, e ele ja falou dela cmg..falou q ela era ciumenta, e q ele nao sabia o q ele sentia..
como acabar com essa minha insegurança? tenho motivos pra ficar assim, ou isso td e paranoia da minha cabeça?
Comments
Acabar com a insegurança é muito fácil. Aja sempre como se nada de errado possa acontecer, entre voce e seu namorado. Não demonstre que voce tem um grande fascínio por ele. Ame-o sim, bastante, mas sem se expor ao ridículo, os homens valorizam, ser considerados imperdíveis. Nunca tema o que ainda não aconteceu. Demonstre sempre serenidade e calma ao reagir diante de qualquer cena que às vezes não gostou, quando estiver com a pessoa amada. Ao ver que voce é segura, certamente, ele começará a lhe tratar melhor.
Para ter amor próprio, valorize-se, não exageradamente, mas aprenda a gostar antes de mais nada de voce mesma, procure ser autentica em tudo que faz, dedique-se,e mantenha-se sempre ocupada com as atividades que lhe forem designadas. Assim voce verá aumentar muito a sua autoestima.
-----.•:*¨`*:•. .•:*¨`*:•. - Pouca coisa é
---::: ........ /\,,,/\ ........ ::: - necessária para
--*: ........ (=“;“=) ....... - alegrar o dia de um amigo.
---*•“ ..... (“)_(“) ..... “•* - Basta dar uma
------*,. ................ .,* - passadinha
---------*•, ........ ,•* - e dizer: Eu
-------------`°♥°´ - não esqueci de você!!!
**♥ *.* Bєijiинσร αlєgяєร♥ *.*
é normal só com o tempo é que vai mudar essa situação;e vc sentirá mas segura enquanto isso se preoculpe em conquista lo só pra vc;dando muito amor carinho e compreensão.
Boa noite
Pensa assim
Se ele esta com vc
Ãh porque quer vc
E desencana
Bjoss
Pelo amor de Deus se for insegurança tire do seu coração!
cuidado viu msm q diga q nao ele ainda pode nao resistir a ela