Meu ex namorado, veio... VALENDO MUITOS PONTOS !?

Gente, é o seguinte, quarta feira, meu ex namorado veio conversar comigo. e disse que gostava de mim, e que queria voltar. eu voltei

Ai ontem ele diz que quer só amizade. porque acha que gosta de mim. e de outra.

O que eu faço ?

Comments

• DIZ PRA ELE QUE VC NÃO É A OTARIA QUE ELE PENSA QUE VC É E QUE DE HOJE EM DIANTE NEM AMIZADE VC QUER. DIGA PRA ELE AMADURECER PORQUE UM ADULTO DE VERDADE NÃO FICA EM DUVIDAS QUANTO A SENTIMENTOS. ELE ESTA QUERENDO É FUGIR DE RESPONSABILIDADES. TENTE ESQUECE-LO E SÓ VOLTE SE ELE SE ARRASTAR A SEUS PÉS.

• DA UM BELO DE UM PONTAPÉ NA BUNDA DELE.DIS PRA ELE VAI INDO.QUE VOCÊ NÃO GOSTA DE DIVIDIR O PÃO.QUE SE ELE QUER FICAR REALMENTE CONTIGO É SÓ CONTIGO!!!!!!

• cara indeciso hein. Ele quer se divertir ou não tem respeito (egoísmo) por ninguém?

• vc tem é que se valorizar como mulher,da próxima vez pensa melhor antes de voltar com o paspalhp!

• Ele é muito infantil... Segue sua vida, vc merece alguém mais maduro.

Ah ! Ñ volte mais com ele.

Feliz 2012 !!! beijos ♥

• faz a amizade ué

segue a vida

• manda ele procurar a outra,e pronto!

• falar o que pra você.........se é EX........é porque já era.parte pra outra cabeçuda...o cara só quer te comer...e você esta sempre de pernas abertas esperando-o.........se ame garota.você não devia sequer conversar com ele.

• 10 pontos e 5 estrelas, esse é o maximo que se pode dar. ;D

Sign In or Register to comment.