Como faço pra baixar um vídeo no You Tube?

Pessoal me ajuda aee!!

Preciso baixar uns arquivos pra fazer um trabalho, obrigado!

Comments

• Amigo,em primeiro lugar eu lhe aconselho a não instalar o VDownloader do seu PC,pois esse programa traz muita perda de tempo e aborrecimento pras pessoas,digo isso porque conheço muitas pessoas que instalaram ele e se arrependeram depois.O procedimento mais fácil pra se baixar os vídeos do YouTube,como também de vários outros sites,é vc ir nessa página que vou lhe indicar no final desta resposta.Na barra verde que aparece no topo da página existem dois espaços,vc clica no maior deles(à sua esquerda) e cola a URL do vídeo,no espaço menor(onde tem "Any site") vc clica na setinha pra baixo e seleciona o site do vídeo que vc vai baixar,em seguida vc clica ao lado(onde tem Download) e depois de uns dois segundos mais ou menos vc procura onde tem >>Download link<<(que aparece na cor cinza) e clica.Daí aparece a janela perguntando se vc deseja Abrir ou Salvar,escolha Salvar,aí é só escolher qual pasta vc deseja salvar esse arquivo e pronto.Boa sorte e bons vídeos!Aqui está o link da página http://keepvid.com/

Se não abrir o arquivo baixe este programinha FLV play:

http://www.portalcab.com/downloads/bitco...

• existem varios programas q fazem isso

eu gosto muito de um programa q se chama AresTube

q baixa os videos pra vc

porem ele baixa no tipo .fly

vc tem q arranjar um conversor ou um player para esse tipo de arquivo.

vc pode baixar esse AresTube pelo:

www.baixaki.com.br

la vc procura o programa pelo seu respectivo nome

OBS:para instalar ess eprograma é nessessario ter o .net framework 2.0 ou superios, tbm encontrado no baixaki!

espero ter ajudado

• um programa muito para isso é o "vdownload",, eu isso este e é muito bom

• Vai no baixaki procura por youtube , la ele vai te dar vários programas pra vc baixar

• entra no baixaki e escreve you tube vai aparecer varias opção p vc abaixar e ver pc ou ate gravar para dvd abraço.

Sign In or Register to comment.