Eu assisto, às vezes, a sessão da tarde, pq acabo olhando as novelas do vale a pena ver de novo, e qdo me interesso dou uma "emendada" na programação.
E para que não cole a desculpa, para quem diga - Mas eu não tenho um bom libro, mesmo pq custa caro!!! - existem ótimos sites, com uma variedade enorme de livros e e-books online, inteiramente gratuitos.
Basta perquisar nos motores de busca da NET.
Como segunda opção temos tb os sites de filmes online, que podemos assistir sem baixar. Penerando, encontramos bons filmes.
Comments
Sessão da tarde
porque sempre que eu assisto cinema em casa dá um filme repetido
tipo no mesmo mês deu o Hulk (o antigo)
Nenhum, mas se você gosta de "A Lagoa Azul", assista Ã
Sessão da Tarde. Agora se você gosta de "Débi & Lóide" então assista Cinema em Casa.
Sessão da tarde.
Os filmes que passam no cinema em casa, são cortados!
Hi, ultimamente só tem passado filme de criança, parece época de férias!
Eu assisto, às vezes, a sessão da tarde, pq acabo olhando as novelas do vale a pena ver de novo, e qdo me interesso dou uma "emendada" na programação.
Ãtima a sugestão do amigo Jefferson Soares, um bom livro é sempre uma boa pedida.
E para que não cole a desculpa, para quem diga - Mas eu não tenho um bom libro, mesmo pq custa caro!!! - existem ótimos sites, com uma variedade enorme de livros e e-books online, inteiramente gratuitos.
Basta perquisar nos motores de busca da NET.
Como segunda opção temos tb os sites de filmes online, que podemos assistir sem baixar. Penerando, encontramos bons filmes.
Vale tb a busca na NET.
QSL???
Com tantas reprises , nossa nem tem como escolher ,acho q nehum dos dois!!!!
prefiro a net pelo menos renova todos os dias rs
Cinema em casa.
duas ******!
o melhor é o corujão!
Eu agora que estou estudando a tarde nem tenho mais tempo para assistÃ-los. Mas a sessão da tarde costuma passar aqueles filmes onde o cãozinho é o super-herói e lagoa azul, já cinema em casa, passa muito aqueles filmes de amor a primeira vista, ou em Las Vegas
As mesmas coisas de sempre.
Ihh ultimamente não passa nada que preste em nenhum... mas Sessão da Tarde ainda tá na frente, assisti O Grinch ontem... hahahuahhau