AJUDA POR FAVOR SERA Q TO COM AIDS??!?

Faço 2 artes marciais...num treino de taekwondo, quando acabou, olhei atras na minha blusa e tinha manchas de sangue...nao me machuquei nas costas...intao provavlemente eh sangue de alguem q estava no tatame e q quando cai no chao ficou na minha blusa...tenho chances de pegar AIDS caso esse sangue seja de um Aidetico?

Comments

  • só fazendo o teste, q é gratuito... E use sempre camisinha, isso sim é preocupante...

  • Calma amigo! Primeiramente não devemos falar a palavra AIDÉTICO, nos referimos como soropositivos. Em segundo lugar, não se contrai SIDA dessa maneira. Vc tá muito assustado. rsrsrs... Acesse um site informativo e saiba mais sobre esse mal, pq senão vc não viverá normalmente nunca mais. Ah e não seja preconceituoso, ok? Bjs e boa sorte...

  • Axo qe vc nao pergou nao , a aids só é transmitida assim qando é muuito sangue e se vc estiver machucada e o sangue tiver contato direto com o seu machucado , fora isso , nao tem problema nao , mas ai vc tem qe fikar em alerta com isso !!

    se vc estiver com alguma duvida consulte um medico, ele sabera explicar melhor!!

    beeijos*;

    Espero ter ajudado!!

  • AHhhhhh! Desencana!!! A coisa tb naum éh assim! Primeiro vc tb teria q estar com 1 ferimento ou cort no mesmo local, depois... Ahhhh! Sai dessa! Mas vai no médico sim!

    Best wishes!

  • se vc tiver algum tipod e machucado nas costas pode ser possivel que vc pegue, mais acho dicifil pq o kimono é feito de pano grosso ( se for igual ao de jiu-jtsu) mais se vc tiver com muito receio disso faça um exame médico

    Obs: Se vc for doar sangue vc faz este exame de graça, e ainda ganha um lanchinho...

  • Se vc não tem machucados nessa região...fica tranquilo...

    e tem mais o vírus dura pouco tempo vivo fora das condições que o corpo humano proporciona pra ele... vc não está infectado...

    se ainda assim tiver dúvidas vá ao médico... mas desenana hein??

    se sua pele nas costas está íntegra... mesmo sendo de um aidético vc não corre riscos... pois vc precisa de contato de mucosa..ex. sangue com mucosa..ferimentos,e outras condições em que há contato direto com seu sangue e o dele entendeu??

  • Cara, a menos que vc tenha uma machucado com possibilidade do sangue que estava na suas roupas entrar em contato com a corrente sanguinea sua, vc não pegou nada.

    Pode ficar tranquilo!!!

  • Cara, AIDS não se pega dessa forma, poderia ter acontecido se dois fatores contribuíssem.

    1º - se você estivesse machucado;

    2º - se o cara que lutou com você fosse soro positivo.

    Se você não estava machucado e o cara que lutou contigo não é certeza que tem o vírus contraído, relaxa, pois o HIV não se contrai asim não.

    Abraço.

  • Oi,

    O que transmite a Aids é o vírus HIV, pode ser transmitido pelo sangue, sêmen, secreção vaginal e pelo leite materno.

    Pode pegar : relação sexual sem camisinha, uso da mesma seringa ou agulha por mais de uma pessoa, transfusão de sangue contaminado, mãe infectada pode passar o HIV para o filho durante a gravidez, o parto e a amamentação, Instrumentos que furam ou cortam não esterilizados.

    Contaminação através do beijo na boca só se houver lesões muito graves nas gengivas e sangrando em ambas as partes, assim teria a porta de saída ( da pessoa que é portadora) e a porta de entrada ( que é a outra pessoa) A saliva não transmite a AIDS.

    Existe Posto de Saúde Público onde a pessoa pode fazer o teste gratuitamente, procure um, não há necessidade de estar em jejum.

    Entre no site: www.aids.gov.br/ - lá tem mais explicações.

    Espero que tenha ajudado, pois foi esta a minha intenção.

    Boa sorte,

    Girl

  • qm sabe né..c vc tava com alguma ferida no local e essa pessoa tiver aids sim..

Sign In or Register to comment.