Porque times como cruzeiro , inter, santos e são paulo nunca brigam pra cair?

boa estrutura, camisa, organização, boa administração? o que faz destes times os maiores e mais respeitados do país?? abraços

Comments

  • Acho que tudo isso faz um bom time, principalmente uma boa administração.

    O Santos em 2008 ficou em 15° lugar a 1 ponto da zona do rebaixamento e em 2009 ficou em 12° a 4 pontos da zona do rebaixamento, isso foi reflexo do desgaste da administração do Marcelo Teixeira, em 2010 o Luis Álvaro assumiu o posto de presidente, e as coisas mudaram completamente. Isso é uma das provas de que uma boa administração é importante.

    Organização o Santos não tinha nos últimos anos de mandato do Marcelo Teixeira, reflexo disso foram as campanhas de 2008 e 2009.

    Camisa pesa, mas não é o mais importante, muitos achavam que o Corinthians não ia cair por causa da camisa, mas não foi isso que aconteceu.

    Então eu tiraria o Santos dessa lista, pelas campanhas de 2008 e 2009.

  • Sou colorado, mas admito que meu time já brigou para não cair 2 vezes, a última em 2004, quando venceu o Paysandu em Belém e permaneceu na Série A, mas felizmente, nunca caiu, ao contrário do rival segundino. Na minha opinião, esses são os times mais organizados e estruturados do Brasil, o Inter, por exemplo, além de arrecadar uma nota preta por ter 100.000 sócios, vende jogadores por um alto preço todo ano, exemplos: Nilmar, Sóbis, Pato, Taison, Giuliano, Alex... Por isso, dificilmente está no vermelho, assim como o Santos, que agora, com o Luís Álvaro, está voltando á investir na base e formar bons times sem precisar gastar com contratações. O São Paulo já esteve melhor, mas continua com uma estrutura de dar inveja á muito time europeu, e o Cruzeiro vive a mesma situação, revela bons jogadores, tem uma estrutura forte e uma camisa que pesa em momentos decisivos. Abraços!

  • Porque são grandes clubes competitivos e com grana.

  • São os times melhor estruturados e competitivos do Brasil, sempre disputando uma Libertadores, Brasileirão etc, a elite do Futebol Brasileiro.

  • Isso ai... mas ninguem briga pra cair hehe

  • Rsrsrsr, por que somos times de primeira! Zêroooooooooooooooooooo. Valeu!

  • pq eles podem ateh estar ruins no decorrer do campeonato,+ na hora do vamu vê,conseguem dar a volta por cima mostrando o quão bem estruturados eles sao!!!

  • bom eles ja brigavam antigamente seus tecnicos agora sao bem mais rigidos do que antigamente e eles sabem que podem ser demitidos a hora que os tecnicos quiserem mas se eles tiverem razao...

  • nos ultimos anos nao...mas acho q todos esses clubes ja brigaram pra nao cair no brasileiro sim...o Cruzeiro em 1995 esteve a 1 ponto de nao ser rebaixado..esteve perto de cair em 1991 tb...o futebol da muitas voltas...um desses clubes pode cair nos proximos anos...ou mais deles

  • O Santos brigou para não cair no Brasileirão e no Paulistão de 2008; o Inter lutou contra o Rebaixamento no Brasileirão de 1999 e de 2002; o São Paulo foi rebaixado no Paulistão de 1990; o Cruzeiro terminou o Brasileirão de 1994 na última colocação, mas o jeitinho brasileiro tbm já livrou a Raposa da série B. Quem acha que esses clubes que vc citou estão acima do bem e do mau, pensa que a história desses clubes começou em 2006 ou 2007.

Sign In or Register to comment.