to muito maals pessoal?
foram tantas formas de criar um momento bom,
mas tem horas que devemos jogar a toalha e sair da luta,
desistir não e fraqueza, e uma atitude por saber que aquilo que esta lutando não tem condições de ser teu ,
saber que quando voce gosta de alguem e esse alguem esta nem ai para voce, brinca com teus sentimentos, provoca, e esse alguem não sabe o mal que esta causando .
hee as vezes tentamos se esconder de uma paixão .
as vezes fazemos de uma pedra virar um lindo coração,
as vezes erramos, as vezes acertamos,
sempre choramos de alegria ou tristeza,
nem tudo nessa vida e possivel,
será que voce conquistará aquela gatinha la da escola ?
sendo que ela ama outra pessoa ?
se põe nesse lugar " voce não tem carro, voce não e nem feio e nem bonito, voce não tem dinheiro " a unica coisa que voce tem e o teu sentimento. mas o outro tem tudo , menos sentimento, ..
voce esta cançado de so gostar de pessoas erradas,
pessoas que machucão teu coração.
existem pessoas que irá dizer " que o amor não tem dinheiro que compra, carro e etc " ae diz que ela ou até mesmo ele não e assim .
olhaa para mim e tudo mentira .
se voce tivesse uma boa graninha, um carrinho do ano e etc . voce pegaria até as burguesinha de copacabana . isso e verdade e fato.
olha galera ! to maals. tem horas que paro e fico observando aquela garota, ela brinca comigo, provoca ciumes em mim , exclui meus recados e nem retorna , tem horas que observo o jeitinho lindinho dela e olho para mim e vejo "<pensamento> cara tu não merece uma gatinha como essa não , nem em sonho </pensamento> " poxa ! eu quero desistir dela mas não consigo sabe . algo muito forte faz com que eu fique mais ligado nela . ou o meu maior sonho e igual a de todo mundo ! e ser feliz .
tipo eu nunca chorei lagrimas de felicidades, so chorei lagrimas de dor.sempre perco, sempre desisto quando eu vejo que tem um obstaculo que eu vejo que nunca irei passar dele .
um dia desses ela virou e disse acho que foi para eu escultar ou outra pessoa escultar, ela disse assim: "EU QUERO UM NAMORADO" eu fiquei quieto .parei e fiquei olhando ao meu redor, ela sabe que eu amo ela. . ha sei la amigo minha cabeça esta muito confusa tem horas que eu penso que nunca irei ser feliz, não conquistarei nada , serei um nada sabe .
so fiz isso aqui para descarregar tudo isso do meu coração .
sou um tipo de camarada que não gosto de desabafar com nenhum amigo meu conhecido, familia e etc . so desabafo na internet mesmo .me sinto bem quando eu vejo outras pessoas me mandando umas ideias legais .
abraço .
Comments
esquece e dê a volta por cima
Amigo, sei que é difÃcil mas refresque a cabeça, já passei por isso e dói demais da vontade de sumir, que tal cuidar um pouco de vc? sair com os amigos visitar parentes ir a festas enfim, procurar atividades que goste e assim levantar a cabeça pois ninguém nasceu pra sofrer,
Vc está apaixonado e não amando, pois pelo que percebi em seu comentário é uma pessoa que vc deseja e não uma pessoa que vc já se relaciona, pois as vezes nosso coração nos engana, e quando conhecemos de fato uma pessoa percebemos que não era aquilo que imaginávamos,
Certa vez achei que amáva uma pessoa e quando passei a conhece-la meu sentimento esfriou pois se tratava de uma pessoa soberba arrogante entre outros adjetivos que se escondiam atras da cortina da paixão que não deixava eu enchergar,
Pense alto, diga todos os dias (eu sou importante) será feliz sim, não deixe as palavras negativas atrapalhar sua vida, tropeços e erros trazem experiências e mais cedo ou mais tarde com certeza encontrará uma pessoa a altura que corresponderá seus sentimentos (isso é fato),
Fortifica-te ergue a cabeça, o sol nasce pra todos.
Espero ter ajudado, boas festas e felicidades.
Não construa grandes sonhos em cima de uma pessoa tão pequena, por mais maravilhosa que ela seja... Tome cuidado... Não deixe ninguém ser a sua vida, sua razão de viver, de sorrir...
Eu já passei por isso... Sabe o que eu fiz? Me afastei dela... Não tem condições! Você a ama e sempre vai quer tê-la perto de você, mas se você assim fizer, só vai se machucar mais e mais. Quanto às seqüelas: Bem... elas vão ficar e dificilmente irão sumir... Você nunca será o mesmo, mas, com certeza, se sentirá beeeeeeeeeem melhor do que se sente hoje!
Coragem amigo! O seu bem-estar acima de tudo!! Ninguém é mais importante do que você!!
esquece o que passou ergue a cabeca e reinicia a vida bj