Vcs acreditam que uma pessoa pode ser possuída por demônios? como explicar isso?
Estou de ferias e fui conhecer a casa e igreja que minha irmã faz parte.. ela mora a 3 CIDADES depois da minha,tirando minha familia,conheço NINGUÉM DE LA! estive afastado da igreja por um ano e meio e voltei no fim de julho deste ano,e no culto um homem sentou bem do meu lado,de bermuda,todo estranho e com um olhar bem sinistro... depois de certo tempo ele começou a dizer que ia me matar,e que se eu SAÍSSE de novo da igreja ele me mataria... que so DEUS pode deter ele.. e como estou na presença dele,não pode fazer nada... terminou! e isso ele começou a gritar... o clima ficou meio tenso... como esse homem sabia que eu me afastei e voltei para a igreja???
Update:não foi em uma neopentecostal,teologia da prosperidade essas coisas
NÃO!
Comments
Eu não sei pode ser mas em alguns casos acho que não é diabo mas sim algum problema psicológico da pessoa
mas tudo é possível
Boa noite
Apenas teatro barato da pior qualidade, pq nunca vi um ateu ser possuído?
Ruan
Que igreja era ?
Se foi numa casa da bençao, universal, da graça, do poder de deus, enfim desta montoeira que monta show na televisão a resposta é simples
Um ator meia boca, contratado por esses pastores fuleiros, percebeu que era a primeira vez que vc ia lá. Fez um teatrinho e vc ficou impressionado
Continuando a ir mais shows de teatro serão apresentados e vc sofrerá uma verdadeira lavagem cerebral
Eu não acredito muito nessas coisas, acredito que ele falou isso pra vc não sair da igreja, provavelmente um charlatão que gosta de aparecer. As igrejas deveriam pregar a salvação, pois isso é o verdadeiro evangelho, no entanto ficam pregando prosperidade, cura e etc, coisas que só duram nessa vida, enganando o povo a perdição, se vc é dessa laia saia logo, antes que morra e seu tempo acabe aqui na terra, dai sofrerás amargamente.
Se és católico, o vaticano afirma a existência de possuição! Se não for, tem na bíblia casos do tipo, Jesus mesmo já tirou demônios do corpo de pessoas... Bom Deus e o demônio sabem da sua vida, eles a vigiam, um para você fazer o bem e o outro para você fazer o mal, a questão é que acredito que um anjo de Deus não teria uma abordagem do tipo, mas sera que um demônio e capaz de entrar na igreja? Pode ser que sim, e foi capaz de ficar frente a frente com Jesus... Acho que você estava em um caminho muito ruim, seguindo esse demônio(ele age lhe tentando no "pensamento" e desejos) como você se afastou desse caminho e esta com Deus talvez ele tenha se irritado,.. Li relatos de que cada pessoa tem um anjo caído lhe tentando, e que se a pessoa cair na tentação esse anjo caído vai lhe cobrar no inferno,,, Bom mas não sei... Procure um padre, ou um pastor... Mas eu li no ano passado no G1 uma reportagem sobre isso, parece que de 2000 para cá vem acontecendo muitos casos de possuissão, e a igreja católica voltou contudo no exorcismo, por conta de sua necessidade... Aquele filme o exorcista é baseado em um caso real... Bom mas esteja com Deus mano, na igreja firme, por que se esteve no caminho errado, esta entrando no certo! vlw
Esqueci de falar que pode ser um doido, ou coisa do tipo também. Mas é muito hipócrita acreditar que algo tão logico como a matemática do universo, a sua composição genial surgiu do acaso, tipo aconteceu e pronto,.. Muitos não sabem mas o big bang comprova a existência de Deus, para uma explosão ocorrer, é preciso que algo a provoque e este algo seria Deus, alem disso explosões são coisas deste universo certo, quem garante que uma explosão existia no nada(antes do universo), ela obviamente pode ter sido criada, e acredito que foi, e quem a criou foi Deus ashusahsuah, por isso acredito na existência de Deus, acho melhor do que uma teoria que diz que o universo surgiu do acaso, do nada...
Não acredito em demônios
..afff amigo tambem ja acreditei nisso e ja sofri algo parecido com a poseção mais que hj vejo que éra algo normal chamado ataque de pânico.. em fim esse homen pode sofrer de esquizofrenia essa doença que muitos religiosos devem sofrer...ou deve ser um psicopata e não o tal diabo
E como eu vou saber se isso e vdd??
O corpo é um portal, tudo é possível.
Pode sim, mas graças a Deus ele pode nos afastar de todo o mal.