Aliciamento de menor...qual é a pena?

Todas as resposta serão bem vindas!

Estou tentado ajudar uma família que esta passando por este problema grave.

Uma menina de 15 anos, que namorava um rapaz de bem , porem foi envolvida por uma homem casado, com promessas e o mesmo lhe deu um celular , para que pudessem se comunicar sem que os pais da menina fiasse sabendo. Descoberto o caso, os pais proibiram a filha de se encontrar com a referida pessoa. Mas os mesmo foram surpreendido encontrando as escondidas e o pia , que é normal alterou contra o sujeito dando lhe uns tapas. Vai responder processo por agressão. Mas a filha que esta muito rebelde, o defende ( o mal feitor casado) com unhas e dentes. Deixando o pai em má situação.

Obrigada ! por ajudarem uma família simples , evangélica e de bons princípios.

Comments

• Quem tem 15 anos já tem idade o suficiente para formar mentalidade o suficiente para diferenciar o certo do errado.

Não há quem esteja errado no caso, o cara, por estar com uma menor (por ela ser menor, e todos sabemos que a lei nao permite) e por estar traindo sua mulher, e ela, que aceita o celular apenas por desfrute proprio, e quer continuar vendo o cara casado, porque deve estar iludida com fantasias materiais do cara.

Opiniao de quem tem 17 anos e já saiu com várias mulheres maiores de idade, não por interesse, mas sim pelo que elas de bom, sua simpatia, sua beleza interior e exterior.

• Tem que processar este sem vergonha é por pedofilia que a pena é maior e dão mais atenção.

Pior é que nada vai por juizo na cabeça desta doidivanas que já tem idade suficiente para saber o que esta fazendo.

sem vergonha os dois ,ele e esta moça.

E o coitado do pai é que se preocupa e se sente envergonhado com esta atitude leviana desta moça.

Beijossss

• amiga,não sei,mas acho q só denunciando o cara para a policia,ou procurar um advogado para orientar a familia nesse caso.bjs

• Deixa a esposa do cara bater na moça para ver se assim ela acorda, e denuncie o casado ao conselho tutelar se não o pai quem vai levar a pior...

• para mim deveria ser pena de morte.

• Tambem axo que esse cara devia responder por pedofilia e o pai esta certo em fazer isso com um vagabundo que usa a filha dele como amante, afinal como responsavel legal da guria acho que ele teve todo o direito de da uma sova no vagabundo.

• Deve existir um conselho tutelar em sua cidade , é o melhor lugar para vc ir e levar estes pais, lá existem , psicólogos, assistentes sociais e profissionais que irão lhe mostrar os caminhos mais seguros e corretos .Bjs e boa sorte !!

• Não chega a ser aliciamento. Mas o caso deve ser encaminhado à Delegacia da Mulher, a menina é menor, se houve sexo mesmo consentido é pedofilia, o crime levado a essa categoria tem pena maior.

• Minha querida amiga Ivone, infelizmente ela caiu na conversa do sujeito, a rebeldia dela está justamente na maneira como ele a comprou, ou seja, dando ela o que ela não tem em casa, haja vista, o próprio celular. O que acontece, é que na minha época de criança, ou seja 15 anos ainda podia se dizer criança, os pais conversavam mais com os filhos, não existia a televisão para ensinar determinadas situações, não existia tanta facilidades para se conseguir bens materiais, como hoje, onde um simples tênis de marca, leva-se uma criança até para o tráfico. Minha amiga, acho até que neste caso, o que poderia acontecer, era dar uma queixa numa delegacia, de pedofilia, inclusive com exames e provas materiais. Agora, pena para um pedófilo? Infelizmente minha amiga, as leis no nosso país existem para não ser cumpridas. Como diz o Datena, cana nele. Um beijo.

• "uma família simples , evangélica e de bons princípios." ??????????

Isso não existe, e aí está a maior prova !!!!!!! Só são "puros" da boca pra fora !!!

Eta, raça....

Sign In or Register to comment.