o que faz um homem casado perder a cabeça com outra mulher?
é o seguinte, um homem casado julgo que esta se fazendo a mim! diz muita bobagem quando esta comigo, nós trabalhamos juntos!
fica falando da vida dele, que ama muito a mulher , que não consegue viver sem ela, etc etc....
mas o fato é que esta sempre de brincadeirinha comigo, insinuando-se constantemente....
o que vcs acham?
beijos
Comments
Oras... Ao que tudo indica, ele está te testando para ver se você dá uma chance para ele ir mais em frente... Afinal, já te deu garantias que não largará a esposa, não é?
Daqui para a frente, é contigo. Caso queira "experimentar" lembre-se de uma coisa: Provávelmente, terá o melhor sexo que já experimentou até hoje, dada a experiência dele, mas nunca se esqueça de uma coisa: Nunca será ninguém além da "outra" para ele, ok? Terá que estar à disposição dele, pois nunca poderá ser ele a estar à sua disposição.
Lembre-se também, que por tras dele, há uma outra mulher como você também.
Finalmente: Ele não deve ser tão bem realizado assim com sua esposa. O fosse, não estaria te provocando, não acha?
Agora é contigo, menina!
Pense e tome a melhor decisão que te faça feliz; mesmo que seja uma decisão difícil, ok?
Opinião de homem casado:
Ele gosta da esposa mas se sente atraído sexualmente por vc. Ele saó quer, vc sabe o q.
Será que sou eu esse seu colega, rsrsrsrsrs
sem vergonhice!!
o homem que ama a sua mulher nao faz isso com ela, nao trai. trata ela como gostaria de ser tratado.
homen trai pq quer. eh sem vergonha descarado!!!
Esse é o tipico "calhorda" Que Atira para todos os Lados,estão sempre em busca de uma aventura sexual,e se voce der muita conversa para ele,ele vai se sentir um "Garanhão" e vai tentar levar vc pra cama,para poder contar aos amigos a fassanha bem sucedida!
Fique esperta
Olá.
Nada mais e nada menos que SAFADEZA.
A resposta é clara.
Falta de amor pela esposa.
Eu acredito q quem trai ou pensa em trair é pq não ama de verdade. Quando há amor, não existe espaço pra pensar em traição.
O homem pode até ver uma mulher bonita na rua, alguém q chame sua atenção, mas daí a ficar de assunto, dando espaço/mole, é pq não merece o amor q sua esposa lhe oferece.
Um conselho te dou: Tente fugir desse homem. Não sorria quando ele falar algo pra vc, não dê confiança. Geralmente esses tipos só querem se satisfazer e cair fora. Sem contar q ninguém merece ficar com homem casado.
ela esta afim de vc.
infelizmente isso eh comum demais...eles sempre dizem isso e ficam jogando verde pra ver nossa reação..cuidado, hein?
Voce vai querer uma pessoa que gosta da esposa? Nao seria melhor pegar alguem que goste de voce?
Outra mulher bonita , que cruze seu caminho ja é o suficiente.