Acho cabelo preto lindo, mas natural. Se vc tem feições delicadas, pele branquinha e cabelos brilhantes e lisos, o vermelho fica muito bem. Se não prefira uma cor mais suave, como o mel.....
Se vc for muito breca sugiro que coloque o vermelho, mas se for um bocado mais morena coloque o preto, mas não aconselho o preto acho que vc devia por um castanho muito escura e não preto, ou se quiser , preto e mechas castanhas.
Comments
Bom..se você é muito clarinha, o cabelo preto te deixará uma gótica...
E o vermelho....pode ficar muito sexy!
Boa sorte!
Pretooo!
uma morena sempreee é bom =D
vai por mim...homem gosta de moreenaaaa...
fik com mo cara de princesinhaaa...
serião
Bjão
Acho cabelo preto lindo, mas natural. Se vc tem feições delicadas, pele branquinha e cabelos brilhantes e lisos, o vermelho fica muito bem. Se não prefira uma cor mais suave, como o mel.....
bjokas
Sinceramente como vc é clara o melhor
não seria vermelho muito menos o preto
no máximo um tabaco que é a cor que eu uso e
fica ótimo. bjão
Sem duvidas coloque preto...além de dar um brilho nos cabelos,está em vantagem com relação ao vermelho pois o vermelho desbota mto rápido ...
bjux...
Cabelo de cor natural tem se tornado tão raro que está sendo o diferente e bonito, ao contrário de antigamente onde o diferente era pintar.
Mas caso queira mesmo mudar a cor, opte pelo preto. Há pessoas que com o cabelo vermelho ficam a cara do Chuck!
Boa sorte!
E que tal pintar o seu cabelo de preto com umas madeixas vermelhas? Fica deslumbrante!
Nao pinte seu cabelo.... detona
Se vc for muito breca sugiro que coloque o vermelho, mas se for um bocado mais morena coloque o preto, mas não aconselho o preto acho que vc devia por um castanho muito escura e não preto, ou se quiser , preto e mechas castanhas.