Por favor responde?valendo 10 pontos....?
Alguém me responde???
Se vc mãe visse seu filho adulto pelado batendo pUnhe.tA como reageria ?Ou se pegasse alguém fazendo issu..o que vc faria?se ja aconteceu conta aÊ com detalhes..
Alguém me responde???
Se vc mãe visse seu filho adulto pelado batendo pUnhe.tA como reageria ?Ou se pegasse alguém fazendo issu..o que vc faria?se ja aconteceu conta aÊ com detalhes..
Comments
Tenho um filho que está entrando na adolescencia e olha amiga,não está sendo facil não.Toda noite ele se masturba dormindo,infelizmente só tenho um quarto e ele dorme no msm que eu.Ahhhh eu acrdo de manhã e dou muitas risadas com ele.Pergunto com quem ele estava sonhando para estar animado daquele jeito.Sei que não é facil mas ele já é um adulto,leve na esportiva e verá que será mais divertido do que constrangedor.
Isso eh motivo de vc perceber q ele cresceu e precisa de privacidade neh...
Não adianta a maioria dos homens fazem isso!
Eu axo q eu apenas falaria pra ele fechar a porta a proxima vez.. e pedia desculpas afinal eh a natureza dele neh!
Mas se ele eh meu filho, num tem nada não pois temos q ter um relacionamento bom e aberto.. mas nem tanto neh! hsahsa
- ja vi
ultima vez..
. foi um homem por volta de 27/35 de manha sai de casa.. observei um homem bonito de frente a minha casa... musculoso.... homem pra mulher alguma colocar defeito.. ai .. ele me segui por um bom tempo...
eu percebi.. e ja estava preoculpada com a proxima rua .. pois era abandonada... .. ele simplesmente.. tirou pra fora.. e ... falou coisas indecentes...
fingi k nao vi.. k nao ouvia... e nao parei pra nada...
a distancia vi outra pessoa entrar na rua.. ai respirei aliviada..e apertei o passo...
-
primeira vez... eu estava em uma rua movimentada... e de repente um homem nao lembro a idade.. mais era novo.. e parecia k estava bebado.. so pode..
ele vinha na minha direcao.. e eu teria k passar por ele..
ele simplesmente .. tirou pra fora... e ...
eu olhei pra rua.. esperei o carro passar e atravessei .. nem olhei pro lado.. nem pro cara..
..
estas coisas.. depende da situacao e local.. melhor ignorar.. se a pessoa sabe onde vc trabalha.. onde vc mora.. melhor evitar problemas...
.. mais tem casos.. k melhor chamar a policia..
quanto a ser pai .. filho .. tio .. vizinho.. tambem acho k devemos ignorar... acho k a vergonha de serem pegos em atos assim.. deve ser grande e se fizermos escanda-los pode deixa-los ainda mais constrangidos.. sendo ... k ninguem tem o direito de criticar vida sexual de ninguem..
- darmos de moralistas.. as vezes nao justifica.. pois .. hj julgamos amanha seremos julgados...
Olha, se o seu filho é um adolescente isso é normal. Ele está se "descobrindo". Muitos homens fazem isso independente da idade. Bom, a respeito de pegar o filho na cena.... eu fecharia a porta, e se ele viesse conversar comigo, tudo bem, mas se não, eu nem tocaria nesse assunto. Se pra você foi constragedor, imagina pra ele. Se você mora com o pai dele, converse com seu marido, e ele sim pode dar alguns toques para que isso não venha se repetir. Boa sorte, e vê se não vai encucar com isso, hein!
Finge que não viu, ora!!!!!!!!! Isso é normal.
tá para nascer um homem q nunca se masturbou, se for de 12 á 16 por ex e normal e as mulheres colocam o dedo q é normal também.....
Quando peguei meu filho pelado batendo uma...eu simplesmente fechei a porta é saà normal,para fazer compras,sem comentários,levei tudo normal.
ficaria super sem graça e sairia do lugar
Bom eu não sou mãe por isso não sei como reagiria numa situação dessas.
Mas se visse alguém a fazer, acho que fechava a porta e ia me embora, pois existe uma certa altura e principalmente na adolescência que os rapazes sente necessidade de se masturbar. Isso é completamente normal numa adolescência.
Mas dando a minha opinião, se você apanhou o seu filho a masturbar se acho que se você estiver uma boa comunicação com ele falar sobre a sexualidade, porque se anda a masturbar deve tar quase ou já iniciou a actividade sexual. Por isso uns conselhos não vêem nada mal. Mas acho que o pai é que deve tar essas conversas, pois um filho deve se sentir mais a vontade com o pai, uma vez que este também dave tar proximo dele, certo.
"Na espécie humana, a masturbação é comum em ambos os sexos e em uma larga faixa etária, iniciando-se no inÃcio da puberdade, ou, segundo alguns, ainda durante a infância - mas sem a carga erótica nesta fase."
"Alguns psicólogos defendem a masturbação na adolescência como essencial para o auto conhecimento das zonas erógenas e da sua resposta sexual, para o exercÃcio das fantasias sexuais, e nos casos de impossibilidade de se ter um relacionamento sexual, desde que não seja em excesso ou se torne numa obsessão. Estudos cientÃficos comprovam que o orgasmo resultante da masturbação pode ser tão intenso ou mais do que o resultante de uma relação sexual, de modo que tem se tornado comum o uso da masturbação mútua mesmo entre parceiros heterosexuais. Para a maioria das pessoas, independentemente do seu envolvimento ou não em actividades sexuais, torna-se uma prática saudável complementar que permanece até a velhice, sem maiores intercorrências."
Fiz uma pesquisa e tirei de lá estas partes.
Espero ter ajudado.
Falaria para tomar mais cuidado e se trancar quando
quisesse fazer isso.
Bjus