Meu namoro ta mudando pra pior...?

Fala Galera, bom meu problema é o seguinte: a gente já namora á 1 ano e pouco, muita coisa ja aconteceu, e muitas delas nem vem ao caso, o nosso propósito de alguns meses pra cá foi tentar acabar com o ciumes, mas infelizmente parece que acabou tudo, não só o ciumes, como se importar um com o outro, vontades, carinhos, personalidade etc.. tudo mudou e pra pior. A gente tenta conversar mas ela sempre quer estar na razão como se eu fosse culpado de não mudar, e ainda ser obrigado á mudar do jeito dela(parar de se importar com tudo), tipo, eu digo eu sou muito ciumento, mas o ciumes é uma coisa que deve existir pelo menos um pouco, pra demonstrar que se importa, agora num precisa acabar com todo o ciumes, não existe namoro sem emoções, e por enquanto ta se tornando um tipo de rotina imposta por ela, onde eu não posso reclamar se ela ta de roupa curta, não posso falar que ela ta muito bonita pra ir a tal lugar, e nada mais; Eu sempre fui muito brincalhão, muitas das vezes as doideiras de ciumes eram brincadeira, tipo "vc ta se arrumando demais pra ir pro trabalho!!!, conheceu alguém por lá??" Eu confio nela e sei brincar, o problema é que ela tbm nem se importa se vai me magoar ou não, ela vem de uma família bem complicada, sem nenhum laço com parentes, mora na casa da vó, mas só vive mesmo com a mãe, o pai a abandonou com 3 anos, talvez isso interfira nas relações afetivas dela.

Bom se vocês entenderam minha historia, acham o que esta acontecendo, ou querem dar algum palpite por favor me ajudem...

...Agora pouco ela se estressou na casa dela e saiu andar de skate, a gente tava no Facebook conversando, eu acabei de chegar do trabalho, e po, ela só falo que ia da um rolê que tava estressada e saiu fora sem dar a minima pro que eu ia falar, mostrei uma jaqueta que eu tava afim de comprar, e ela nem falou nada... Ainda reclamou da cor.

Po eu já não to aguentando e ninguém merece namorar desse jeito...

P.S. Eu amo essa menina verdadeiramente, por isso eu quero soluções. se vocês me ajudarem, do fundo do coração eu agradeço mesmo!

Update:

Gabi Lennon - o Problema é quando essa hora chega, não é fácil pra ninguém.. =/

Comments

• .Coruja, coruja....

Ciúme apimenta a relação!

Se for ciúme saudável é bom, pois tempera, se ela está assim, tenha certeza q não é por causa d pai q abandonou, nem falta d ciúme ... A relação d vcs precisa daquele famoso "gelo".

Se vc foi vê-la e ela saiu p/ andar de skate, não vá no próximo dia e qdo ela pergtar diga que vc quer deixa-la a vontade para andar d skate e descansar (finja q é isso, finja q não quer incomodar... Se faça d vítima).....

Mande um sms pra ela antes disso, cedo, tipo: bom dia, que seu dia seje maravilhoso, como seu sorriso... Beijos. Ti gosto!

E pronto... Fica na sua!

• O melhor negócio a se fazer é vocês dialogarem e e se acertarem.

• Nossa colega complicada

sua situaçao hein?

eu nao vou falar pra voce

conversar com ela,por que nao ia dar

en nada,do tanto que voces conversaram

nao é mesmo?

mas tenta conversar serio agora com ela

diz que voce sofre muito com essas atitudes

irracionais dela! se mesmo assim nao resolver,

entao voce pede um tempo!

sei que doi muito,pois voce ama ela,mas só o tempo

é capaz de resolver os problemas do coraçao!

nesse tempo voces possam refletir onde erraram,e o

que cada um pode mudar! mas se mesmo assim ela

nao aceitar o tempo e entender como rompimento

ai voce vai ter que aceitar,pois quem ama aceita!

Espero ter ajudado! Boa Sorte *-*

• Vc.. parece ser bem legal, e realmente.. ciumes é algo normal, se ama ela, mostre, n fique de lado.. Diga a ela q vc a ama, e se ela n ligar.., Ela n seria a pessoa merecida

Sign In or Register to comment.