Presentes para garotos de 14 anos?

Eu preciso de dicas para um presente para um garoto. Eu tirei ele no Amigo Secreto (No colégio)... Não falo muito com ele, então não sei do que ele gosta. Ele não é um desses garotos metidos, ele é bem simples. xD

O pior é que eu não faço idéia do que comprar... Eu sempre tenho muito medo da pessoa que ganha o presente não gostar dele.

Eu não tenho como me aproximar dele... Porque as aulas terminam amanhã. Na verdade, o amigo secreto vai ser revelado dia 5 de dezembro, nós vamos fazer uma excursão, e lá o amigo secreto vai ser revelado.

O presente é de 15 a 20 reais.

Também gostaria de fazer alguma brincadeira... tipo colocar uma caixinha dentro de uma caixa, e isso dentro de uma caixona... Pra pessoa pensar que o presente é grande, mas é bem pequeno mesmo.

Se alguém der uma dica de um presente de avacalhação, eu também aceito!

Aceito qualquer dica. Alguém tem alguma?

Obrigada

Comments

  • O amigo secreto da minha escola foi ontem, e eu passei por uma situação igualzinha à sua. ( eu também tenho sua idade), e eu não sabia o que ia dar, aí minha tia me deu uma sugestão: eu dei um kit de chocolate da cacau show e um cartãozinho de amigo secreto. O menino gostou.

    O que os meninos mais ganharam foi:

    - boné

    - jogos de playstation 2 ( só toma cuidado pra não comprar um jogo e o menino não ter videogame)

    - CDs

    - vale-brinde

    - o dinheiro

    - carteira

    - camiseta

    - fone de ouvido ( ¬¬ )

    Ah, essas coisas.

    Espero que tenha ajudado.

    Beijo.

  • Olha, meu filho tem essa idade e o q ele mais fica esperando ganhar é Vale-Brinde para comprar CD de vídeo-game (Playstation). As lojas q vendem CD´s para jogos dão uma fita no valor X, geralmente custa 10 ou 15,00 e a pessoa q ganhou vai lá e troca por um CD da preferência dele. A maioria dos amigos do meu filho tb. adoram ganhar isso. Agora, se ele não tiver playstation, dá um vale-brinde de uma loja de roupas ou acessórios, tipo lojas de Surf, assim ele escolhe o q mais lhe agrada.

  • se você sabe o time que ele torce pode dar algum objeto relacionado ao time,boné, camisa, mochila etc se você sabe de alguma música que ele gosta, compra um cd, filme msm coisa, compra um dvd, e se não tiver idéia, lembre do estilo de roupa que ele costuma usar ou compra uma roupa básica que todo mundo gosta mais bonita, ou pode até fuçar no orkut dele pra ver se acha alguma coisa que ele gosta...

    Se descobrir que ele gosta de jogos de playstation e pc tb é uma boa idéia p/ muleks dessa idade!

  • SE VOCÊ ESTUDA COM ELE, DEVE JÁ SABER QUE TIPO DE ROUPA

    ELE USA, NÉ? ENTÃO DÊ UMA ROUPA DO ESTILO DELE

  • tem aqui alguns presentes:

    -porta chaves

    -porta moedas

    -boné ou gorro

    -bolsa (de cintura)

    -água de colónia ou perfume

    -caixa de chocolates

    -um cd de musica

    -um livro

    -um porta-retratos

    -um conjunto de canetas

    -uma t-shirt

    -alguma coisa simbolica do clube dele

    eu sei que a maior parte têm haver com gostos pessoais da pessoa, mas não a conhecendo tem que arriscar!

    fique bem e boa sorte! ;)

  • Eu estou na mesma situação que vc!!!!!!!!!!!!!!

    Acho que vc podia fazer uma avacalhação, tipo:Pega um pouco de cerveja chacoalha bastante para tirar a espuma o que vai parecer xixi !E diz qu você não sabia o que dar e dará a melhor coisa que vc sabe fazer!!!kkkkkk

  • DVD do Naruto

  • Primeiro , só um homem pode receber isso, eu sou um e tenho 14 anos, um bom presente que eu gostaria de ganhar seria uma pulseira bem legal de metal, ou então, uma corrente , pode apostar q ele vai gostar, espero ter ajudado.

  • Um boné, uma camiseta.

  • naum avacalhe o menino hahahahaha

    coitado, vai estar lah esperando um presente maneiro e aí vc avacalha ele!rsrsrsrsrs

    ah, meninos de 14 anos geralmente gostam de boné (pode ser um simples sem marca)

    correntes (colar simples tipo corrente mesmo)

    ou dá algo de comer...chocolate, q qse todo mundo gosta de ganhar!

    nos amigos secretos do meu colégio ateh estipulavamos q era pra dar doces, pra naum ficar caro...

    se ele tiver brincos ou piercings, vc pode dar isso tbm...eh soh observar q tipo ele usa...

    beijos e boa sorte com o presente rsrsrsr

    beijoss

Sign In or Register to comment.