Grávida ou não? Sexo com coito interrompido?
Olá pessoal, sou nova por aqui. Vivo longe do meu país e me encontro bastante ansiosa pois não sei se estarei grávida ou não
Estou com 1 dia de atraso mas já estou muito nervosa. Tive relações sexuais desprotegidas no final do meu período fértil. Utilizamos o coito interrompido, como sempre fazemos e nessa altura utilizamos bastante.
Eu nos últimos meses tenho sido bastante regular, o meu ciclo menstrual é de 28 dias. Além do mais têm sido meses em que ando bastante stressada mas mesmo assim o ciclo bate certinho.
Nos ultimos 2 dias tenho tido alguma azia e a normal dor nos seios, apesar d ter os bicos do seio de vez em quando meio esbranquiçados, tenho também leves dores d cabeça e algumas tonturas, mas não muitas.
Enfim isto pode ser mesmo da ansiedade, pois eu sei que com o coito eu poderei ficar grávida e todos estes sintomas podem ser meio psicológicos.
Qual a vossa opinião?
MUITO OBRIGADA A TODOS
Comments
Olá, o coito interrompido não é um dos melhores métodos para contracepção. É uma hipótese você estar grávida, mas pode ser que não também, esse atraso pode sim ser do estresse e da ansiedade que você tem passado.
Quando há a prática do coito interrompido o pênis do homem libera durante o ato sexual na 2ª vez pequenas quantidades de lubrificante juntamente com os espermatozóides que ficaram no canal.
Se ocorreu isso com você é muito provável que você esteja grávida. Espere mais algum tempo pra ver se desce sua menstruação, caso contrário procure um ginecologista.
Boa sorte!
vc deve procurar um ginecologista apenas ele poderá tirar todas as suas duvidas...
Todos os sintomas que você falou podem ser TPM ou sim uma gravidez, mas um dia de atraso é muito pouco para se dizer que esta grávida, nenhum exame detectaria gravidez agora. Você tem mesmo que esperar 2 semanas de atraso para fazer o teste de farmácia ou uma para fazer o de sangue. Mas pelo fato de ter feito sexo no fim do perÃodo fértil existe sim a possibilidade de você estar grávida.
Mas se acalme, quanto mais ansiosa ficar mais tempo sua menstruação vai demorar para descer se você não estiver grávida e ser tiver vai fazer o que?Já esta...
Enfim, se você estava n perÃodo fértil e fez com coito interrompido, existe a chance, você sabe. As chances são menores (esqueci a porcentagem). Espere mais uns dias e faça o teste laboratorial.
Os bicos meio esbranquiçados são um sintoma comum da minha TPM, não sei se todas as mulheres têm, mas comigo acontece. Não sei como é na gravidez. De qualquer forma, agurdade e busca uma confirmação laboratoria.
OLha acho que pode ser da sua ansiedade, porem vc sabe que esse modo de tirar não é seguro então tbm pode ser que vc esteje realmente grávida, mais olha 1 dia de atraso pode ser normal .
Eu já cheguei a ficar 15 dias sem descer para mim , mesmo o meu ciclo ser sempre o mesmo , tive tbm todos os sintomas. isso pode ocorrer devido seu estado emocional ou se derrepente vc tomou alguma medicação durante o mês como por ex antibióticos,.
Boa Sorte Mais para tirar a duvida faça um exame de sangue ....
Mais uma que não fecha as pernas e fica dando trabalho. Sossegue seu furor uterino e deixe de ser promÃscua.