Passei a odiar minha família.Oque faço?

Tudo começou depois que meu irmão começou a me chamar de gay, *****, ********.Até meus próprios pais que deveriam dar o exemplo ouvem ele me criticar e nada comentam..Um certo dia, meu próprio pai me chamou de *****.E eu tenho quase plena certeza que n sou afeminado...Como q posso ter um sentimento de amor com uma família que ofende, xinga o seu próprio sangue..eu n aguento mais essa vida..meus pais me chamando de *****..meu irmão..e pior de tudo, que meus amigos nunca me chamaram de tais nomes..não sei o que faço mais..ao invés de amor, estou criando ódio e raiva pela minha própria família

Comments

  • ahhh... assume logo e pronto! seja feliz

  • Sua família tem muito preconceito contra os homossexuais.Você sendo gay ou não sendo,essa é uma questão apenas sua,ninguém tem o direito de te ofender por causa disso.Pelo visto,seus irmãos e até mesmo seus pais demonstram uma certa imaturidade.Não há nenhum problema em ser homossexual,o problema apenas existe na cabeça dos preconceituosos.Mas a sua família não é a única a ter esse tipo de preconceito.

    Seus irmãos são um tanto imaturos e seus pais não sabem lidar com a situação e por isso eles não te defendem.A raiva e o ódio só prejudicarão a si mesmo,faz mal apenas a você.Chame seus pais e seus irmãos para uma conversa séria,exija o respeito deles com você.Mas se os diálogos não resolverem nada,evite brigar ou discutir e converse com algum amigo seu de confiança sobre isso e peça para seu amigo falar pessoalmente com seus pais.Muitas vezes,é preciso que uma outra pessoa,no seu caso,um amigo,faça sua família se tocar que está agindo de forma errada.

    Preconceito é crime,ninguém tem o direito de discriminar ou insultar alguém.Diga para sua família que de acordo com o Artigo 140 do Código Penal,a infração de Injúria é considerada Crime.Ninguém pode ofender a honra,dignidade ou decoro de ninguém e a penalidade varia de 1 a 6 meses de prisão ou multa.

    Talvez,se você informar sua família sobre isso,eles terão mais medo de provocar você e acabarão desistindo das provocações.Espero ter ajudado.

  • Bem, já passei por estes problemas em minha casa. O que eu fiz, fiquei na minha. Assim que pude arrumei um emprego e, com calma, comprei tudo o que uma casa precisava. Quando tudo estava pronto fiz minhas malas e fui embora. Não estou aconselhando você a fazer isso, apenas peço que tenha paciência e tente perdoar ou esquecer. Eles fazem isso com você porque foram criados assim. Brincam e não sabem o quanto estão ofendendo. Não responda e também não xingue, seja uma pessoa de caráter e digna. O melhor a fazer e deixar pra lá.

    Boa sorte! Feliz Natal!

  • Não se escravize AS opiniões da leviandade ou ignorância.

    não importa o que os outros pensam ou dizem.O que importa é aquilo que realmente somos.

    Tenha sua consciência tranquila,mesmo que seja condenado.

    Não dê ouvidos´`as vozes da inveja e do ciúme.

    Não desanime no meio da estrada:siga em frente,porque os horizontes são amplos à medida que for subindo,decidido a enfrentar o esforço da caminhada.

  • se vc for mesmo afeminado é só assumir, mas como já disse que não é, então arruma uma namorada e leva lá para sua casa e apresenta para todos.

  • Bem, você tem que se proteger, evite estar perto deles, fique mais no seu quarto ou saia pra ver seus amigos. Você diz:

    eu tenho quase plena certeza que n sou afeminado

    Parece que nem você tem certeza.

    O que eles estão fazendo é tentar chamar os seus brios de homem pra ver se você xinga de volta, bate, soca e chuta... ou seja, reage como um macho, que é o que eles querem que vc seja. Reconheçamos o que todo mundo sabe: ninguém fica contente em descobrir que seu filho, seu irmão, é homossexual. Dá uma espécie de desespero neles e eles tentam te ofender pra ver se vc nega. É como quando a gente perde um ente querido:

    primeiro a gente fica chocado e diz: Não! não é verdade! Não aceita o fato como verdadeiro e até tenta continuar vivendo como se nada tivesse acontecido. Eles parecem estar na fase 2 -

    Anseio e busca- Tentativa de recuperação da pessoa ou da situação perdida. A pessoa fica inquieta, com raiva, descrente e protesta diante da irreversibilidade. Momento em que se chama pela pessoa ou da situação perdida. Pode durar de meses a anos.

    É bem o que eles estão fazendo, um pouco misturado com a fase número um.

    Depois, vem a fase 3

    Desorganização e desespero- Reconhecimento de que a perda é imutável. Pode ocorrer desmotivação, apatia, depressão e isolamento social. Sente vontade de estar com a pessoa ou situação perdida ou de se afastar de lembranças dolorosas.

    fase 4 -

    Recuperação e restituição- Quando a tristeza ou a dor se mesclam com sentimentos mais positivos. Há uma maior tolerância e adaptação às mudanças, com possibilidade de reinvestir as energias em outras situações ou pessoas. Ocorre uma redefinição de si mesmo, novos papéis, novos comportamentos. Começa a viver novamente e não apenas a existir.

    As fases do luto levam muita semelhança com as fases da aceitação de um homossexual na família.

    Das duas, uma, meu filho:

    Ou você NÃO é homossexual e eles são muito grosseiros e destrutivos

    Ou você É homossexual e vai ter que se acostumar, desde já, com Muito, muito preconceito pro resto da vida. A começar da sua família que vai tentar de tudo pra te mudar. E nesse processo vão passar por todas as fases do luto, e nós esperamos - o que quer dizer literalmente que devemos ter alguma esperança que eles cheguem à última fase, a da aceitação.. mas Não vai ser fácil. Eles serão destrutivos igualmente, até passarem a tentar viver com isso, mas afastando-se do seu convívio.

    É, meu filho, não sou pessoa de dourar a pílula. É muito difícil a vida do homo e o pior que ele enfrenta de cara é a rejeição da própria família. As pessoas se envergonham de ter um homo na família. Farão de tudo pra mudar a sua cabeça. Eles não são diferentes do resto do mundo, você TEM que reconhecer que é muito difícil para eles! Mas tente não odiá-los, por mais desprezíveis que se tornem com você. Porque se você odiá-los vai perder todas as suas forças e você vai precisar delas, pra conseguir viver uma vida sem muitas neuroses, se for realmente homossexual. É por isso que muitos homo acabam se casando e vivendo uma vidinha morna com mulher, filhos... enquanto seguerm pela vida se apaixonando por homens que nunca terão, ou levam vida perigosamente dupla. É realmente um desafio e tanto ser homossexual.

    Procure se isolar um pouco, vc deve estar em férias, vc não pode passar uns dias com alguém? Você precisa de uma introspecção, precisa talvez desabafar com alguém em que confie... em suma, você precisa descobrir qual é afinal, a sua melhor opção sexual. Se descobrir que prefere os homens, tem que descobrir o que fará com isso. Mas lembre-se que se descobrir que a sua vida vai ser uma batalha contra o preconceito, se se decidir pela homossexualidade, você não será nem o primeiro nem o último e haverá uma profunda lição de vida a ser aprendida, e além disso um karma a queimar. Sempre vale a pena viver, por mais difícil que seja, pois há sempre a possibilidade maravilhosa de se encontrar o Amor verdadeiro, seja num homem, seja numa mulher. Boa sorte, criança.

  • Amigo, acredita, não és o único!

    Mas se eu fosse a prestar atenção a todas as barbaridades que os meus pais dizem a meu respeito, por esta hora estava internada ou com uma depressão qualquer! Caga neles!! Não dês muita importância ao que eles dizem!

    Dizem que os nossos pais estão sempre certos? Dizem que eles sabem o que é melhor para nós? BOLLSHEET!!

    Acredito que eles queiram o nosso bem, mas por vezes a forma como o demonstram não é deveras a melhor.

    Vive a vida!

  • Olá mocinho...

    Espero ajudá-lo.

    Quanto mais vc fica bravo com o que te chamam, mais vão te chamar.

    Vc deve ignorá-los qdo surgir esses comentários, fingir que não te afetam. Por que vai ser nesse momento que vão te respeitar como homem. Se vc continuar se abalando, é aí que vão provocá-lo mesmo. Sei que te irrita, mas vc precisa aprender a dominar-se. Outra dica: coloque-os no lugar deles, lugar de respeitar o outro. Toda vez que te chamarem do que vc não gosta replique a eles: - Obrigado pelo elogio, pois vindo de vc só pode ser um...

    Vc vai ver como vai dar certo.

    Beijão!

  • .......|¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨…

    ........|..........2 Pontos .....|||"|""\__

    ........|__________________|||_|___|)<

    ........! ' """" ! !

Sign In or Register to comment.