ME AJUDEM ACHO QUE MECHI COM ESPIRITO?
entao galera tudo começou ontem na casa da minha amiga. A irma dela tava nos irritando, e ai a gente decidiu irritar ela tambem. Ai a gente inventou uma amiga imáginaria chamada Marcela, ai ok, E eu tava tomando café da manhã lá, ai ta bom, e a irma dela tava no andar de cima. Depois, ela saiu correndo e gritando :
'' MARCELA, PARA DE ME SEGUIR '' ,
mano, eu fiquei mt assustada, pq ela tava falando serio, e nao tava brincando pq eu conheço quando ela fica zuando. ah e so pra avisar, ela é criança , tem 5 anos. Depois ela foi sozinha la pro quarto, e ficou falando bem baixinho :
'' por favor para de me seguir, serio ta me dando raiva ''.
Ai eu fui dar banho nela e ela disse -'' eu não posso tomar banho ''
ai eu perguntei pq, ai ela falou
'' pq a marcela ta me olhando com uma cara horrivel ''
ai nessa hora eu tipo fiquei com MUUUUUUUUITO MEDO, depois ela foi vestir a roupa e ai ela falou :
'' MARCELA SAI DAQUI EU TO VENDO VOCE ENTRAR DE FININHO '' e ai eu perguntei :
-''aonde tá a marcela?''
e ela falou assim :
'' ela ta ai do seu lado''
e ai eu corri.
Uns minutos depois, eu perguntei denovo onde tava a marcela, e ai ela falou
- '' ela ta nas costas da nathalya ( minha amiga ) e ta puxando o cabelo dela''
e ai minha amiga ficou na parede, sabe tipo, encostada , e ai ela começou a gritar
- '' PARA VOCE TA MACHUCANDO A MARCELA PARA PARA PARA ''
E gente nao é brincadeira sério, pq olha teve uma vez que eu e ela tava vendo filme, e ai entao
Update:ela começou a gritar e falou q tinha um monstro olhando pra ela
Comments
kkkk
Parabéns Vitória, você nasceu para escrever histórias de terror, continue assim
Vire roteirista de cinema, o cinema brasileiro está com falta de roteiristas com talento
Criança inventa cada coisa não vai na onda dela não, também já tive amiga imaginaria de brincadeira, se for verdade a boneca dela vai se mexer sozinha