Qual é opinião das mulheres?
Eu tenho 25 anos, começei a minha vida sexual cedo, por isso aprendi muitas coisas sobra sexo e hoje posso dizer que faço com qualidade mas também sou bem dotado, tenho 21cm de pik e nunca tive coragem de perguntar uma garota de que ela gostou mais, se fiz com qualidade ou por causa do tamanho...Muitas me procuram por curiosidade, de experimentar 21 cm, casadas, solteiras, enrroladas e virgens, eu gostaria de saber de vocÊs mulheres.. Se vocês encontrassem um homem que tivesse a qualidade e o tamanho, o que chamaria mais atenção em vocês e se você fosse minha vizinha eu teria uma chance de transar com você???
Comments
Bom em primeiro lugar se eu fosse sua vizinha ñ transaria com vc pois sou casada e amo meu marido,em segundo lugar ñ importa o tamanho,mas sim a qualidade,pois acho que ñ pode ser uma transa feita so por fazer e sim com carinho e amor,pois sem isso nada adianta pode ser o tamanho que for,mas ñ terá qualidade,ñ acha?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..
Não adianta ter experiencia e p.. grande, se vc tiver um bom papo, inteligencia de tratar uma mulher com respeito..se eu fosse sua vizinha, vc teria chance. kkkkkkk, fica na paz!
vc tha se achando muito mano !
Bom,com um tamanho desse eu nem chegava perto,machuca!E cria vergonha na tua cara e deixa de se achar!
Olha, com certeza a qualidade, pois proporciona prazer completo. Além disso, essa obseção por tamanho não me impressiona, pois no calor da hora, o tamanho exagerado pode até incomodar sabia?? parece que está cutucando o fundo do útero! aà não é legal! tem de saber dosar os dois!
Acredito que sexo tem que ser com quem gostamos, não importando o tamanho, a qualidade importa, porém quando estamos da pessoa amada começamos a ter intimidade e cria-se qualidade com o tempo. Não transaria com vc uma porque sou casada, e outra porque não sei se gostaria de vc ou não, ok?
eu tenho oum de 20 cm e nunca nenhuma garota disse que sou bem dotado !
Por isso tive que me adptar a fazer com qualidade amor e carinho !
um abraço !!!
Primeiro que 21cm nao eh la gde coisa...
segundo q tamanho e qualidade nem sempre andam juntos... nao adianta ter pau grande e nao saber usar.
Segundo, se fosse sua vizinha tb nao daria pra vc... estou satisfeita com o que tenho em casa.
ow eu tenho um pipi de 23cm e não me considero bem dotado por isso,