tenho 16 anos, mais teu nao pareço ter 16anos?

todo mundo diz que eu aparento ter 13, 14 anos, meu corpo nao parece d 16 anos, gente o que eu faço, eu nao tenho o corpo dessas meninas d 16, gente o que eu faço, ?w?

Comments

  • Eu tbm, mas comigo não por causa do corpo, é por causa do rosto do do meu jeito de ser. Meu apelido é bebezão na escola por causa disso. rsrsrs

  • Olha o meu caso é um pouquinho diferente, tenho 13 anos mais tenho um corpaço de 16! toodos os amigos(as) dos meus pais perguntam quantos anos eu tenho e quando eu falo que tenho 13, ninguem acreedita, ja chegaram me dar 16 anos .. Isso por um lado é muuuuitoo boom, porque que mulher nao gosta de ser valorizada e ter aquele corpaço né!? mais essa historia tem o lado ruuim tambem, por exemplo os meninos da minha sala sãao muuuuuuitooo infantis, e falam que meninas com a minha idade nao teem o 'corpo' que eu tenho, ai eles saem falando que eu coloco papel higienico no sutiã, uso aquuelas calças que almentaam o bumbum, mais nao é nada disso, e sim esse é meu corpo ;/

    entao oque eu quero dizer que vc nao precisa se sentir mal por causa disso, vc é linda do jeeito que vc é e nao ligue pro que os outros dizeem e ainda vao dizer :))

  • olhe pelo lado bom, vc vai demorar + para envelhecer,

    quando tiver 40 vai ter corpo de 35, e vc q vai zuar com suas amigas

  • Olá Bella, tudo bem?

    Eu passo pelo mesmo problema que você, sabia? tenho 16 anos, e aparento ter o corpo de uma menina de 13.

    No meu caso, é por que eu tenho asma, e faço tratamentos com corticóides desde que nasci.

    Já foi comprovado que o uso dos corticóides atrasa do crescimento corporal, por exemplos os corticosteróides inalatórios, estudos aprovam que há retardo de 1 a 1,5 cm, mas Corticóides inalatórios diminuem o crescimento no primeiro ano de uso, não a altura final adulta. Há muitas contraindicações, como secreção e principalmente DIMINUI O CRESCIMENTO DO HORMÔNIO CORPORAL, que não ocorre em uma taxa constante, pois pode-se haver intervalos de dois ou mais anos sem crescimento.

  • Eu tenho 18 + não tenho nem cara nem corpo de 18 anos, acho isso ótimo, todo mundo me dá 15-16 anos, é melhor parecer ser + novo, do que velho néh? Aproveite isso é um privilégio *-*

  • To na mesma situação que vc, eu sei como isso é extramamente ruim, mas eu tenho 15 e não tenho um corpaço igual vejo outras meninas ter. Mas, olha nós devemos nos aceitar como somos, são todas as mulheres do mundo que tem um corpo de se dar inveja? Não. E são todas que mesmo que não tenham, não são boas pessoas? Não. Então, ao invés de tentar investir em sua beleza, invista na sua personalidade. O que vier é lucro. Lembra, que existem mtas meninas que gostariam de ser como vc, sempre tem. Que ideia maneira tiveram ai em cima, de quando vc for mais velha terá seu corpinho de 16, adorei!

  • É melhor acharem q vc tem 13 do q acharem q tem 20, vai por mim, é melhor mentir idade desde cedo pra depois não terem como descobrir.

  • Espera oras, quando você tiver 22 você vai ter seu precioso corpo 16. mas liga não, tem homem que gosta de Mulher-talba.

Sign In or Register to comment.