Pen torto pra baixo, fotos!?
Tenho 15 anos e ***** de 16 cm, e ele eh curvado pra baixo uns 30 graus, eu sempre usei cueca com ele voltado para baixo e agora comecei a usa para cima pra ver se melhora, tem como ele melhorar ou é soh cirurgia? Nao dói pra ter ereções nem nada. Pode ser porque ele começou a crescer muito? pq com 14 anos ele media uns 12 cm soh e agora ta com 16 cm.
Fotos::
Comments
Caro Jonas,
As fotos que você posto, foram removidas do link, mas não importa...
O que você deve saber, é que o pênis é um órgão central, mas não centrado, ou seja, ele normalmente tem alguma envergadura para algum lado, seja para cima ou baixo, seja para a direita ou esquerda, poucos homens tem o pênis 100% reto.
Se como relatado, não há dor, e não atrapalha na relação sexual, não há nada com o que se preocupar, não ha necessidade de cirurgia e tal... mas se começar a doer, ou atrapalhar a relação, procure um urologista para avaliar se por acaso você não tem Doença de Peyronie, que causa a envergadura acentuada do pênis...
Do mais, seja feliz...
Espero ter ajudado
Isso é normal cara o meu também é curvado para baixo, pode ser também por causa do crescimento que isso aconteceu mas não ira fazer diferença o jeito que você ira deixar o seu pênis na cueca agora, mas essa curvatura é normal.
Cara ta normal na questão tamanho e curvatura mas para sanar suas duvidas aconselho você a ir ao urologista e creio eu que cirurgia seria necessaria em um caso estremo o que não acontece com você
Tbm acho normal! Mas te aconselho a ir a um urologista para comprovar se vc ainda achar estranho!
isso é normal...