que jogos rodam no meu pc?
meu pc é um Intel (R) Celeron (R) CPU [email protected] com a placa de video Intel (R) G33/G31 Express Chipset Family
preciso de jogos bons que rodem nesse pc!
meu pc é um Intel (R) Celeron (R) CPU [email protected] com a placa de video Intel (R) G33/G31 Express Chipset Family
preciso de jogos bons que rodem nesse pc!
Comments
Cara , na boa , seu computador ta muito fraco .
Acho que a maioria das pessoas que responderam aqui falaram qualquer coisa pra ganhar melhor resposta ...
O seu pc vai rodar jogos como : Ragnarok , Resident Evil 4 , Need For Speed Mostwanted , Grand Chase
Ele também roda emuladores : GBA , Super nintendo , nintendo 64 , e PS1 .
Espero ter Ajudado .
Amigão com seu processador tem uma interface de video HD Graphics dedicada ele vai rodar muitos jogos bons, a maioria no estilo Play Station 2, alguns games de PC com Counter Strike Source que possui um gráfico melhor do que o Counter Strike 1.6 fica de boa, Devil my Cry 3, Need Must Wanted, Dota 2, Diablo 3, Comand & Conquer Red Alert 3, Gta San Andreas, Word War Craft, Max Payne 2, Tibia , Underground 2, Batlefield 2 em uma resolução mais baixa, Star Craft vão rodar de boa, a HD Graphics não e aquela coisa toda mais quebra um galho .
Os melhores: GTA San Andreas, Resident Evil 4, Counter Strike 1.6, Jogos Infantis de Playstation 2, GTA 1, 2 e 3, Resident Evil 1, 2, e 3, GTA Vice City, Liberty City, Asphalt, Qualquer jogo de Plastatyon 1 e etc ...
MUITOS
FABLE
TOMB RAIDER
RESIDENT EVIL
DOOM
QUAKE
TEM MUITOS MESMO SEU PC Ã BOM
Pac Man e Tibia.